sexta-feira, 7 de março de 2014

Gourmet - Um Pomar repleto de bolachas e compotas

www.facebook.com/OPomarDasAndorinhas

As encomendas podem ser feitas por mensagem privada ou e-mail: o.pomar.das.andorinhas@gmail.com
Telf.: 963139858/ 967685309

Para o nome da marca, Catarina recorreu a “um símbolo bem português, as andorinhas, por significarem prosperidade, retorno, família e fidelidade». Valores inerentes a esta iniciativa, agora exclusivamente com venda on-line.
Ainda com a loja em funcionamento, Catarina aproveitava as frutas mais feias e tocadas para confecionar doces e compotas, evitando assim o desperdício de alimentos.
Após o encerramento da loja física, Catarina não abandonou a sua feição doceira e de reabilitar memórias associadas aos nossos sabores. A empreendedora continua com a confeção das compotas onde são empregues apenas produtos da época e cultivados em pomares/hortas de familiares, amigos e vizinhos.
Acrescenta ao portfólio bolachas e biscoitos. Nestes, como salienta, «são sempre utilizados ingredientes de qualidade para terem o verdadeiro sabor do que é feito em casa».
N´“O Pomar das Andorinhas”, como sublinha Catarina, «Crio bolachas com história e sentimento. Cada bolacha é única, e nela é colocada todo o nosso carinho». Uma entrega extensível também às embalagens, todas elas contando uma pequena história alusiva à origem da bolacha que está no seu interior.
Entretanto, a empresária adotou para a marca as infusões biológicas certificadas produzidas em Ponte de Lima.
Uma produção com a assinatura d´“O Pomar das Andorinhas” que não esquece datas especiais, como o Natal, Dia dos Namorados, Dia do Pai, Dia da Mãe, Páscoa, Casamentos, Batizados e comunhões. Para estas ocasiões o “Pomar” personaliza conjuntos alusivos à data.

in Sabores Sapo