sábado, 26 de abril de 2008

As surpresas da semana

1 - As Alminhas - um património português.

2 - Concordo inteiramente com o João!

3 - Tão bonitos! Quero estes softies todos para mim!

4 -Eu gosto muito de fios/colares, este é mais um que me encantou.

5 - Um quinto da população activa tem trabalho precário...

6 - Há muito tempo que sigo o Nazaré e espero o dia em que volte para o seu mundo: o mar.

7 - Para meninas muito bonitas!

8 - Pelo Van Dog, ficamos a conhecer uma campanha genial e que merece todo o nosso apoio.

9 - O blogue da minha grande amiga e artista, para ver aqui.

10 - O que fazer ao lixo electrónico.

11 - Mais massacres: "Todas as árvores de Lisboa vão ser intervencionadas até Junho de 2009: todas as podas, substituições e arranques de cepos estarão feitos até lá", prometeu o vereador Sá Fernandes.

12 - Para quem gosta tanto de literatura infantil quanto eu, uma visita obrigatória a este blogue.

Sem comentários: