sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Espectáculo de Fogo de Artifício
31 Dezembro, 24h
Parque das Nações - Lisboa


"O Parque das Nações volta a ser palco para a Passagem de Ano em Lisboa. Este ano, o espectáculo de fogo tem início na Torre Vasco da Gama, seguindo para o rio Tejo, onde seis embarcações iluminam os céus até ao Pavilhão Atlântico."
Informações Úteis: 934 847 492

In site AgendaLX

Pedro Abrunhosa & Bandemónio
31 Dezembro, 21h
Praça do Comércio - Lisboa

Entrada Livre

"Pedro Abrunhosa e os Bandemónio, Tito Paris e DJ Gimba sobem ao palco para animar a Passagem de Ano em Lisboa, na Praça do Comércio. O espectáculo começa às 21h e prolonga-se pela noite, onde será possível ver o fogo de artifício. Ritmo, é o nome do espectáculo pirotécnico, onde doze andamentos musicais simbolizam cada mês do ano de 2008. Uma noite de festa ao som da batida luso-africana."

In site AgendaLX

2 comentários:

Moura Aveirense disse...

Olá Maria Lua,

Muito obrigada pela visita ao meu "canto". Mas não entendi muito bem a questão da revista com o poema "Voglio una casa"... leste alguma referência ao meu blog? Se puderes, esclarece-me este ponto.

Obrigada pelo interesse no meu blog. Aproveito e conheço o teu :)

Um Excelente 2008,

Moura Aveirense

Maria Lua disse...

Moura Aveirense,

não li referência ao teu blogue em nenhum local, apenas juntei um poema que adorei e li numa revista, e alguma pesquisa e cheguei ao Moura Aveirense. Só isso, direi que foi pura coincidência.
Obrigado pelas palavras e votos de um magnífico 2008 para ti também.
:-)