sexta-feira, 27 de junho de 2008

Férias Alentejanas
Telf.: 213 622 265
Tlm: 916 346 834
Fax: 213 622 267
E-mail: reservas@feriasalentejanas.com
http://www.feriasalentejanas.com

Quem somos?
A Férias Alentejanas é uma Central de Reservas de alojamento especializada na região do Alentejo.
A oferta em termos de alojamento completa-se com uma componente informativa (Sugerimos, O Que Fazer?, Onde Comer?) porque pretendemos que os nossos clientes não tenham dúvidas quando escolhem onde vão passar as suas férias, fins-de-semana ou feriados.
Escolhemos a Internet como canal de comunicação com os nossos clientes tentando assim oferecer-lhes maior conforto, maior rapidez e preços mais competitivos.
Deste modo, é através do nosso website e respectiva newsletter que fazemos chegar aos nossos clientes e utilizadores a informação que necessitam quando procuram uma alternativa de qualidade em termos de turismo na região do Alentejo.
Como funcionamos?
A Férias Alentejanas, enquanto central de reservas, promove e efectua reservas para um conjunto de unidades de alojamento e de animação turística.
Os pagamentos do alojamento e/ou das actividades serão efectuados à Férias Alentejanas. Se a reserva for efectuada com uma antecedência superior a 10 dias úteis, será solicitado ao cliente que proceda ao pagamento de um sinal (no valor de 25% do total) a fim de confirmar o seu pedido de reserva. Se a reserva for solicitada com uma antecedência inferior a 10 dias úteis, o cliente deverá efectuar o pagamento do total da reserva.
Depois de efectuado o pagamento total, o cliente receberá um voucher, através de e-mail ou fax. Este voucher deverá ser apresentado à chegada e é prova em como os serviços em questão já estão pagos.

In site Férias Alentejanas

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara Maria Pudim,

Enquanto responsável pelo projecto Férias Alentejanas, não podia deixar de lhe agradecer a referência que faz às Férias Alentejanas!

O nosso muito obrigada!

Melhores Cumprimentos,

Maria Figueira Gouveia

Maria Lua disse...

Olá Maria F. Gouveia,

é uma alegria para mim poder divulgar o que é bom e português, e as Férias Alentejanas são isso mesmo!
Eu é que agradeço terem a coragem e motivação para acreditar neste Portugal e colocarem "mãos à obra".
Votos de muito sucesso e obrigado pela visita.
:-)