sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ajude-nos a oferecer um grande presente!
Centro Comercial Odivelas Parque
www.odivelasparque.pt

Clique no link e contribua com 50 cêntimos para a Obra do Padre Abel: http://www.odivelasparque.pt/campanhas/natal08/

"O Odivelas Parque está a promover uma campanha de Natal a favor da Obra da Imaculada Conceição e Santo António de Caneças, mais conhecida por Obra do Padre Abel, sob o tema “Este ano oferecemos um presente por si”.
Para colaborar nesta campanha de solidariedade, basta clicar no link em cima e fazer uma inscrição. A participação dos colaboradores não tem qualquer custo, mas por cada inscrição a instituição beneficiária receberá 50 cêntimos.
A Obra da Imaculada Conceição e Santo António de Caneças é uma instituição particular de solidariedade social (IPSS) que acolhe crianças dos 6 aos 18 anos desde há mais de 50 anos. A maioria das crianças, órfãs ou filhas de famílias desfavorecidas, reside na instituição em regime de internato, em Dona Maria, no caso das meninas, ou em Caneças, no caso dos meninos. Em cada local vivem 70 crianças.
O objectivo da instituição é auxiliar as crianças a obterem educação e instrução, através dos estabelecimentos públicos de ensino. Os apoios recebidos pela Obra do Padre Abel provêm de particulares ou empresas, que doam vestuário, alimentos e dinheiro, sempre insuficientes para todas as necessidades."

In site Odivelas Parque

Sem comentários: