sábado, 5 de setembro de 2009

As surpresas da semana

1 - Livro O Barco de Tábuas do Guadiana: um opúsculo, de 28 páginas, onde se fala do passado e perspectivas de futuro desta embarcação tão típica dos nossos cursos de água, assim como das suas características, nomeadamente no que respeita ao princípio de construção e aos processos e técnicas de construção.

2 - Fox International Channels: responda ao questionário e em troca do seu tempo, comprometemo-nos a doar € 1 (por cada pessoa que responda ao questionário) para acções de caridade da UNICEF.

3 - O Mosteiro de S. Martinho de Tibães, em Braga, reabre as suas renovadas portas na próxima quarta-feira, dia 9, às 11h00, numa cerimónia que contará com a presença de destacadas individualidades civis e religiosas.

4 - Tire partido do... azeite!

5 - Preencha o formulário e receba uma embalagem de Garnier Fructis Stop Queda (para homem).

6 - Para ver o novo Catálogo Outono/Inverno 2009 da Triumph.

7 - Uma giga de pão magnífica!

8 - Toalha com frutos e flores: a mesa ganha cor e personalidade quando decorada com bonitas toalhas bordadas a ponto de cruz.

9 - A Intrepid tem para oferecer 20 packs de aventura para comemorar os 20 anos de viagens. Cada pack contém 1 Nikon Coolpix L100 Camera, 1 iPod nano 8GB, 1 mês de seguro de viagem para o mundo para 2 pessoas e a Intrepid Travel Adventure que escolhes ao preencher o formulário caso a tua frase seja a mais criativa (até 16 de Outubro 2009).

10 - Como sobreviver a um vírus. Saiba o que fazer quando o PC é súbita e inexplicavelmente possuído por um vírus.

11 - Monstro do Loch Ness existe? Imagem no Google Earth diz que sim.

12 - O SAPO Cinema tem sempre passatempos sobre cinema a decorrer. Participa e ficas habilitado a ir ao cinema sem pagar!

13 - Abaixo as marquises!

14 - Queria uma arca igualzinha para mim. Está linda!

15 - Fotografias espantosas: Terra Viva - Fotografia de Natureza de Armindo Alves.

16 - Entre 1 de Setembro de 2009 e 2012 as lâmpadas incandescentes desaparecerão do mercado europeu.

17 - Passatempo Royal Canin: oferecemos 6 meses de alimentação para 25 animais de companhia. Para ser um dos vencedores, basta participar respondendo correctamente às questões (até 30 de Setembro 2009).
Poderá ainda solicitar, no site, amostras de produtos para o seu animal de estimação e fazer o download dos guias práticos para cão e gato.

Sem comentários: