sábado, 21 de novembro de 2009

As surpresas da semana

1 - Alameda de Plátanos de Colares em Risco?

2 - O tempo seco registado em Outubro atrasou a preparação dos terrenos para as sementeiras de Outono/Inverno, mas favoreceu a produção vinícola, que deverá ser cerca de 10 por cento superior à do ano passado, segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE).

3 - O Expresso e Visão vão lançar a trilogia do "Senhor dos Anéis". Os três DVD da obra - "A Irmandade do Anel"; "As Duas Torres"; "O Regresso do Rei" - serão lançadas com as duas publicações da Impresa Publishing. O preço de cada DVD é de 3,90 euros.

4 - Passatempo Cosmopolitan: veja como pode ganhar uma máquina fotográfica digital da Samsung!

5 - Mais uma vez, o Instituto dos Museus e da Conservação promove o Natal do Livro, no período entre 17 de Novembro e 31 de Dezembro 2009, em todas as lojas dos Museus e Palácios Nacionais.

6 - Cuidar da vida até à morte: Contributo para a reflexão ética sobre o morrer.

7 - Este ano, o Natal promete durar mais com a Nestlé. Com as melhores ideias de culinária e com as sugestões mais doces para oferecer a quem mais gosta. E com presentes que não acabam até 23 de Janeiro. Fique atento ao seu email e saiba como ganhar 60 prémios em 60 dias. Inscreva-se já!

8 - A PCGuia revela tudo o que precisa de saber sobre o novo sistema operativo da Microsoft.

9 - Neste Natal, acrescente requinte à sua decoração com peças de crochet estilizadas e festivas. Para um toque de brilho, escolha um fio metalizado e crie, de forma fácil e rápida, uma bonita toalha para a sua mesa.

10 - Criação de áreas protegidas privadas vai ser possível a partir de quinta-feira, com a entrada em vigor de uma nova lei que atribui ao Instituto da Conservação da Natureza e Biodiversidade (ICNB) a aprovação das candidaturas.

11 - Passatempo La Roche-Posay: ganhe um dos 10 kits de tratamento DERM AOX: sérum intensivo + cuidado multi-corrector. Inspire-se em si e participe com uma frase criativa com as palavras: Nestlé, La Roche Posay e Outono e envie para campanhas@pt.nestle.com (até 20 de Dezembro 2009).

12 - Bancários limparam ribeira para evitar extinção de boga do Oeste.

13 - Mãe de Caetano Veloso pede desculpa a presidente brasileiro por frase do filho.

14 - Um magnífico projecto: Plantar uma Árvore.

15 - Concurso de Postais "N" de Natal - 7ª Edição: concorre e habilita-te a ganhar uma das 7 máquinas fotográficas digitais! Usa a tua criatividade, inspira-te no Natal e cria um postal original... Não te esqueças que os postais devem ser enviados para a Direcção Regional do Norte do IPJ, IP até 4 de Dezembro/09.

16 - Pombos em Lisboa.

17 - Lindo: Avião Infantil impresso em vinil autocolante!

Sem comentários: