sábado, 13 de março de 2010

As surpresas da semana

1 - Para votar nas 7 Maravilhas Naturais de Portugal (primeiro faça o registo no site, após ter feito o login, poderá votar).

2 - Anunciada a lista dos 25 primatas mais ameaçados de extinção.

3 - Beber água devia ser um Ritual a abraçar por todos. A mais famosa formula química, H2O, gera muita dúvida no que toca à sua ingestão e por isso aqui esclareço algumas questões.

4 - Concorra ao troféu Anchor-Arteideias e habilite-se a mais de 5.000 em prémios. Participe com o seu lavor feito com linhas ANCHOR, subordinado ao tema "Por um Mundo Melhor" (até 15 de Setembro 2010).

5 - The VitraHaus, built by Herzog & de Meuron, is the home of the Vitra Home Collection. Discover furniture arrangements here in different style genres - inspirational ideas for your home and your own taste in design.

6 - D-cards da Disney: escolha um e envie.

7 - Vinho Periquita faz 160 anos: foi o primeiro vinho a ser engarrafado na origem, numa altura em que estes se vendiam a granel. José Maria da Fonseca, que introduziu a casta castelão na Península de Setúbal, começou a produzir o Periquita em 1850. Hoje, este vinho chega a mais de 40 países.

8 - Pode con­tar os seus segre­dos...

9 - Quer que o casamento dure? Não vivam juntos antes de dar o nó.

10 - Passatempo Myguide Alice (participa até 25 de Março 2010).

11 - Alqueva: Amieira Marina lança "preços baixos" para barcos-casa.

12 - O Fundo da Linha - O oceano profundo é o maior ecossistema do planeta, porém, continua amplamente inexplorado. Quanto mais desvendamos os seus mistérios, mais descobrimos o quão único este mundo estranho realmente é.

13 - O Clix Música tem para ti, a grande oportunidade de ires assistir ao concerto de Alicia Keys (participa até 9 Abril 2010).

14 - Presidente da República visita Igreja de Nossa Senhora ao Pé da Cruz. A iniciativa, organizada pelo Departamento do Património Histórico e Artístico da Diocese de Beja e pela Associação de Desenvolvimento Regional Portas do Território, terá lugar na igreja de Nossa Senhora ao Pé da Cruz, notável exemplo do Barroco nacional, mas que, devido à falta de uso e manutenção, entrou num processo de degradação galopante, simbolizando as dificuldades que afectam grande parte do património religioso no interior do país.

15 - Passatempo O Boticário para o dia do Pai: podes ganhar um dos seis conjuntos de perfume Barolo, uma garrafa de vinho Montado e uma manta vermelha (participa até 17 Março 2010).

16 - As rolhas transformaram-se em árvores. Recolha de rolhas de cortiça permite plantar mais de 5500 árvores autóctones.

17 - O Sapo e a Zon Lusomundo Audiovisuais oferecem uma viagem a Edimburgo para duas pessoas, só tem de responder a umas questões e enviar uma frase (até 29 Março 2010).

Sem comentários: