segunda-feira, 19 de abril de 2010

"Fazer o que ainda não foi feito"
O primeiro single do novo álbum de Pedro Abrunhosa, que se apresenta com uma nova banda. Os Comité Caviar são Marco Nunes e Paulo Praça, nas guitarras, Cláudio Souto, nas teclas, Edgar Caramelo, no saxofone, Miguel Barros, no baixo e Pedro Martins, na bateria.

Sei que me vês
Quando os teus olhos me ignoram,
Quando por dentro eu sei que choram
.
Sabes de mim,
Eu sou aquele que se esconde,
Sabe de ti sem saber onde,
Vamos fazer o que ainda não foi feito.
Trago-te em mim
Mesmo que chova no verão,
Queres dizer Sim, mas dizes: "Não",
Vamos fazer o que ainda não foi feito.

Eu sou mais do que te invento,
Tu és um mundo com mundos por dentro
E temos tanto pr´a contar.

Vem esta noite,
Fomos tão longe a vida toda,
Somos um beijo que demora,
Porque amanhã é sempre tarde demais.

Eu sei que dói,
Sei como foi
Andares tão só por essa rua
As vozes que te chamam e tu na tua,
Esse teu corpo é o teu porto é o teu jeito,
Vamos fazer o que ainda não foi feito.
Sabes quem sou,
Para onde vou
A vida é curva,
Não uma linha,
As portas que se fecham e eu na minha,
A tua sombra é o lugar onde me deito,
Vamos fazer o que ainda não foi feito.

Eu sou mais do que te invento,
Tu és um mundo com mundos por dentro
E temos tanto pr´a contar.

Vem esta noite,
Fomos tão longe a vida toda,
Somos um beijo que demora,
Porque amanhã é sempre tarde demais
.


Tens uma estrada,
Tenho uma mão cheia de nada,
Somos um todo imperfeito,
Tu és inteira e eu desfeito,
Vamos fazer o que ainda não foi feito.

Eu sou mais do que te invento,
Tu és um mundo com mundos por dentro
E temos tanto pr´a contar.

Vem esta noite,
Fomos tão longe a vida toda,
Somos um beijo que demora,
Porque amanhã é sempre tarde demais
. (x2)

Sem comentários: