terça-feira, 23 de agosto de 2011

Leilão silencioso pelo Patagarro
Necessitamos de material para leiloar, talvez livros, quadros, DVDs ou outros produtos relacionados com o ambiente ou natureza
SPEA
Avenida João Crisóstomo, n.º 18 - 4.º Dto.
1000-179 Lisboa
Telefones: geral: (+351) 21 322 04 30
Telemóvel: (+351) 91 938 27 22
E-mail: spea@spea.pt
www.spea.pt

No VII Congresso de Ornitologia da SPEA e I Jornadas Macaronésicas de Ornitologia será realizado um leilão silencioso cujas receitas reverterão para o Projecto Puffinus – Conservação do Patagarro no Parque Ecológico do Funchal.
A área de nidificação do Patagarro no interior do Parque Ecológico do Funchal foi totalmente destruída pelo incêndio que atingiu as serras da Madeira em Agosto de 2010. Embora as aves nidificantes não tenham sido directamente afectadas por nessa altura já não se encontrarem nos ninhos, agora a espécie não encontra condições adequadas a permanecer neste reduto do concelho do Funchal. Para evitar o desaparecimento do Patagarro do Vale de Santa Luzia, é necessário desenvolver várias acções tais como a consolidação dos ninhos conhecidos e construção de ninhos artificiais.
Para que este leilão seja um sucesso, contamos com a sua colaboração! Necessitamos de material para leiloar e você poderá ter alguma coisa em casa que queria oferecer para ajudar o Patagarro, talvez livros, quadros, DVDs ou outros produtos relacionados com o ambiente ou natureza que poderão interessar aos nossos participantes do congresso.
Colabore connosco! Entregue os seus produtos na nossa sede (Madeira, Lisboa ou Açores) e ajude a recuperar o habitat de nidificação do Patagarro no concelho do Funchal!

in SPEA

Sem comentários: