segunda-feira, 4 de setembro de 2006

FAME desafia Mulheres Empreendedoras
Instituto para o Fomento e Desenvolvimento do Empreendedorismo em Portugal (IFDEP)
http://www.ifdep.pt/

"O IFDEP vai avançar uma nova edição do programa Fame – Formação Avançada para Mulheres Empreendedoras. Tendo como principal objectivo desenvolver o lado empreendedor de cada vez mais mulheres, as novas acções, que terão lugar em Coimbra, Faro e Évora têm o seu início marcado para os dias 19 e de Setembro, 3 de Outubro e 10 de Outubro, respectivamente.
Depois do sucesso obtido nas duas anteriores edições, que envolveram mais de 100 formandas e que culminaram com a criação de mais de 20 empresas, o IFDEP decidiu desafiar mais um grupo de mulheres a criar o seu próprio negócio, dotando-as de competências que lhes permitam alargar conhecimentos na área de gestão e organização de empresas. O presidente do IFDEP considera ainda que «esta é uma oportunidade única para todas as mulheres com espírito empreendedor e audaz e que querem “tomar as rédeas” do seu futuro».
O FAME é um programa integralmente financiado pelo Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social e Fundo Social Europeu.
Locais que o IFDEP tem pretensões de realizar o programa Fame: Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Évora, Faro, Guarda, Guimarães, Leiria, Portalegre, Portimão, Porto, Viana do Castelo, Santa Maria da Feira, Viseu."

Mais informações:
Rua Dr. Câmara Pestana, Lote 3, Sala 9
3030-163 Coimbra
Telf.: 707200643
Fax: 239403040
Mail: fame@ifdep.pt
www.ifdep.pt

in site: http://www.ifdep.pt/

Sem comentários: