quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Porque hoje é Dia Mundial do Animal!

CAPI - Clube dos Amigos dos Porquinhos-da-Índia de Portugal
CAPIadopção

"Um dos objectivos do Clube é criar uma rede de adopção em Portugal.
Nós queremos dar uma vida um pouco melhor para todos os porquinhos, especialmente para aqueles que não são mais desejados. Naturalmente o nosso objectivo principal é informar e dar suporte sempre que necessário, evitando que porquinhos não desejados tenham uma vida triste. Se gosta de Porquinhos-da-Índia, se tiver o espaço para tratar bem de dois ou mais porquinhos e quiser ajudar-nos, você é bem-vindo. Contacte-nos e deixe-nos conhecer a sua posição. Quanto mais pessoas houver, melhor a rede de adopção trabalhará.
Se procura um porquinho, pode ver a nossa »lista de animais para adopção«. Talvez um deles seja o animal de estimação que procura. Não procure sempre por bebés, pois os porquinhos adultos podem trazer a mesma alegria à sua vida e você fará uma coisa boa por este magnífico animal.
Você pode dar o animal ao nosso cuidado! Nós tomaremos conta dele, até que possa ser encontrada uma nova casa para ele.
Tem um Porquinho-da-Índia e não pode ficar mais com ele por uma ou outra razão?
Já tentou tudo para dá-lo a uma outra pessoa, mas ninguém ficou interessado?
Talvez nós possamos ajudá-lo.
O CAPI oferece uma Web Page como uma plataforma para adopção de Porquinhos-da-Índia. Se nos enviar um e-mail com os dados dos animais (idade, sexo, raça, cor, talvez uma foto e seus contactos) nós publicá-lo-emos aqui e suas possibilidades que um amante dos Porquinhos-da-Índia leia o seu anúncio aumentarão. Com alguma sorte, logo será encontrado um repouso novo para seu Porquinho-da-Índia.
Se você não tem tempo para o ele e não o quiser mais, por favor NÃO O PONHA NA RUA!!! Dê-lhe uma chance de sobreviver. Também não o dê a quem não conhece, pois pode terminar como alimento de uma cobra.
Algumas pessoas tentam dar os animais de estimação às lojas de animais de estimação. Pense bem, muitas vezes as lojas não sabem o que fazer porque o porquinho já não é jovem e será difícil de vender. E depois não saberá se a pessoa que ficar com ele o vai tratar bem ou não. Para isso o Clube pode ajudá-lo a encontrar um novo lar para o seu porquinho."

Contactos
CAPI - Clube dos Amigos dos Porquinhos-da-Índia de Portugal
E-mail:
porquinhos_clube@sapo.pt
Tel.: 93 479 56 58
Sede: Torres Vedras, PORTUGAL (Nº de Contribuinte: 506 701 190)
Site:
http://capi.no.sapo.pt/
Blog: http://capi2.blogspot.com/


In site: http://capi.no.sapo.pt/

2 comentários:

Anónimo disse...

E viva o animal! Se prestássemos mais atenção e celebrassemos o (animal) que temos dentro de nós, de certeza que seríamos todos muito mais humanos!

Marco Aurélio disse...

Maria Lua

Bernard Shaw disse

“Quando um homem quer matar um tigre, diz que é esporte. Quando um tigre quer matá-lo, diz que é ferocidade.”

Ele traduziu para mim como os homens são animais irracionais.

Um dia isso vai mudar!

Depois leia alumas Frases Famosas sobre os direitos dos animais em

http://www.apasfa.org/futuro/frases.shtml

Um abraço

Marco Aurélio