segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Associação SOS dos Animais de Moura (Alentejo)
Precisa da sua ajuda!


"A Associação SOS dos Animais de Moura (Alentejo) está a atravessar a sua maior crise de sempre: não há dinheiro para alimentar os animais à sua guarda, não há um único voluntário local que, por amor aos animais, ajude a Associação nas suas tarefas diárias no terreno. São 133 almas doces e corações grandes que, neste momento, dependem totalmente de si. A continuidade da Associação está severamente em risco e o destino dos animais, se ela for encerrada, é o pior possível… Apagar-se-ia da plenitude da nossa paisagem o sorriso de cão de cada um daqueles seres, apagar-se-ia o seu brilho, a paisagem tornar-se-ia ainda mais melancólica.
Como ajudar?
Apadrinhando e fazendo donativos: se cada animal tivesse um padrinho, por 12 euros mensais, teria garantida alimentação e cuidados veterinários. Dos 133 animais, apenas 16 estão apadrinhados.
Voluntariando-se: se gostar de animais e morar na zona, junte-se a nós. Ajudar faz bem, aos animais e a si.
Juntos, poderemos fazer toda a diferença por quem tem tanto amor para dar e pede tão pouco em troca.
Adopte um Animal da S.O.S. dos Animais de Moura. Procuramos donos conscientes de que uma Adopção é para o resto da vida, os nossos Animais merecem.
- DONATIVOS DE RAÇÃO (situação de grande carência) - Muito urgente, a alimentação é a base de toda a subsistência dos nossos animais.
- DONATIVOS DE MANTAS
- DONATIVOS MONETÁRIOS - Caixa de Crédito Agrícola NIB: 0045 625 04 0055983 288/90
- DONATIVOS DE DESPARASITANTES INTERNOS E EXTERNOS - Urgente, para que os nossos animais estejam protegidos internamente, e externamente contra duas grandes pragas que são a Febre da Carraça e a Leichmaniose.
- VISITANDO A CASOTINHA DAS SURPRESAS DA S.O.S. MOURA - A nossa loja online, onde para além das nossas Tshirts, Bonés e Bolsinhas oficiais da S.O.S. Moura, poderá encontrar muitas prendinhas, todas elas oferecidas à nossa Associação para que as vendas revertam para os nossos animais. Conheça a nossa Casotinha (venda de artigos que revertem a favor da associação) em: http://casotinhasosmoura.blogspot.com/ "
Para tal, contacte:
Associação SOS Animais de Moura
E-mail: sosanimaismoura@gmail.com
Ana C - 962906962
Site: http://sosdosanimaisdemoura.com/
Blog: http://sosanimaismoura.blogspot.com/

Contactos para adopção (ver fotografia dos animais para adopção em: http://sosanimaismoura.blogspot.com/ )
Ana C 96 290 69 62 sosanimaismoura@gmail.com
Mafalda G 96 796 17 32 peantepata@peantepata.com
SusanaC 96 503 91 02 peantepata@peantepata.com
Maria Augusta 96 907 93 96 - é a tesoureira da nossa Associação

Sem comentários: