sábado, 7 de março de 2009

As surpresas da semana

1 - A colecção Primavera/Verão 09 da Marta Mourão é deslumbrante!

2 - Passatempo Criativo ARTEH® de Março: para participar só tem que ser criativo e pode ter mais um motivo para sorrir, pois será o vencedor de uma estadia de charme para duas pessoas no Hotel Memmo Baleeira, um Hotel ARTEH® em Sagres.

3 - Easy recycley craft.

4 - Para saber mais sobre o interessante Programa Rural da SPEA (Sociedade Portuguesa para Estudo das Aves).

5 - Entre a Serra de Sicó e a da Lousã escondem-se sítios arqueológicos, castelos e mosteiros envoltos em paisagens de silêncio improvavel. A descobrir entre celestiais incursões pela gastronomia regional.

6 - Número de idosos infectados com o Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH) está a aumentar, mas estes ainda estão fora dos rastreios.

7 - Quem for a Óbidos não se esqueça de ir conhecer este espaço mágico: livraria "Bichinho de Conto".

8 - Passatempo da HP: o melhor Pai do Mundo (até dia 19 de Março 2009).

9 - Massa Rápida para Pizza!

10 - Tenho um pressentimento que este investimento, na maior ilha do Estuário do Tejo, é só para destruir em vez de proteger o que ainda resta...

11 - Novas tendências: Materiais: cortiça, cartão ou aspecto de cartão, palha, bambu, madeira gravada e cabedal. Acabamentos: naturais ou lustrosos pelo uso. Tecidos: linhos e algodões pesados, impressões folk e stencil, macramés. Ter sempre: cadeiras de palha ou vime, tapetes folk a preto e branco, mobiliário reciclado ou em cortiça.

12 - A mascote da Casa Branca será um cão de água português!!

13 - Armário de gavetas Chest of Drawers, edição limitada, por Tejo Remy para a Droog, preço sob consulta.

14 - Deve ser o must-have do momento porque também a Ana escreve sobre o mesmo assunto: como reciclar gavetas velhas de todos tamanhos e feitios. Inclusive já existe quem trabalhe com esse tipo de mobiliário. São peças magníficas e também eu fiquei com muita vontade de ter/fazer!
A Ana faz um pedido: Quem tiver móveis que sejam para o lixo, quem estiver a mudar de casa e tiver gavetas, de madeira, metal, cerâmica, pintadas ou não, velhas, estragadas, etc, etc, desde que sejam gavetas, eu vou buscá-las. Por favor enviem-me um email se tal acontecer.

4 comentários:

Moura Aveirense disse...

Obrigada pela referência ao meu blog :)

Bom fim de semana, Moura Aveirense

Maria Lua disse...

Boa noite Moura,

não tens de agradecer!
Obrigado e boa semana.
:-)

Anónimo disse...

Muito obrigada! :)
Bom fdsemana!

Maria Lua disse...

Boa noite Marta,

não tens de agradecer! As tuas peças são magníficas.
Obrigado e bom final-de-semana para ti também.
:-)