sábado, 21 de março de 2009

As surpresas da semana

1 - Passatempo "Regresso a Barcelona": o Sapo Mulher têm 10 livros para oferecer (responde a uma questão até dia 31 Março 2009).

2 - É viciada em fast-food?

3 - Gosto muito desta toalha com borboletas.

4 - Passatempo Sportzone: as 10 fotografias com a pontuação mais elevada, que representem um par de sapatilhas velho, ganham um par de sapatilhas novo!

5 - Calçado Pelcor em pele de cortiça… A Ecologia a seus Pés! A Pelcor acaba de apresentar os seus primeiros modelos de calçado, inovando, de novo, na área dos Acessórios de Moda.

6 - A Associação Animais de Rua criou um Blog onde serão colocadas peças únicas elaboradas por diferentes artesãos e oferecidas à Associação com o objectivo de financiar esterilizações e tratamentos de animais que não tenham padrinhos de esterilização.

7 - Primavera: Colorir/ Cortar/ Colar/ Desenhar/ Montar.

8 - Andar de bicicleta pelo Santo Condestável (26 de Abril 2009).

9 - Hotelaria portuguesa está mais ecológica.

10 - Propostas para um Portugal mais positivo, realizador e livre:
Num ano em que se decidem três eleições e o país está mergulhado numa crise de esperança, desafiamo-lo a preencher um formulário com ideias que ajudem a construir um Portugal melhor e mais solidário (use um máximo de 400 caracteres por ideia; não é obrigatório o preenchimento de todos os campos). A sua contribuição será divulgada nos sites SIC, Expresso, VISÃO e AEIOU e entregue, no dia 25 de Abril de 2009, data em que se comemoram os 35 anos da Revolução dos Cravos, ao Presidente da República, a todos os grupos parlamentares, ao Conselho de Ministros, à Associação Portuguesa de Municípios e a diversas organizações representativas da sociedade civil.

11 - As amêndoas para a Páscoa serão todas Made in Portugal: da Vieira de Castro! Muito, muito boas, aconselho vivamente!

12 - Como estará o projecto de solidariedade dos CTT? Há muito tempo que não sei nada... E ainda não participei!

13 - Projecto Horta à Porta: hortas biológicas da região do Porto. A Horta à Porta é um projecto que visa promover a qualidade de vida da população, através de boas práticas agrícolas. Se está interessado em cultivar um talhão em Agricultura Biológica, por favor leia o regulamento e faça sua inscrição no site.

14 - Partilho totalmente da opinião da Ana: também gostou da exposição das máscaras, mas tal como eu, achou o Museu do Oriente (para além de frio!) demasiado escuro: as paredes são todas pretas e a iluminação sempre pontual, torna o percurso um tanto cansativo e monótono.

Sem comentários: