quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dia dos avós no Badoca Safari Park - 25 e 26 Julho 2009
www.badoca.com

"Venha ao Badoca Safari Park comemorar o Dia dos Avós!
Oferta de 50% de desconto na compra de um bilhete de entrada a todas as pessoas com mais de 60 anos com acesso a todas as actividades do parque (para usufruir desta oferta refira o código DMC/09 na bilheteira do parque. Oferta válida para crianças até aos 10 anos desde que acompanhadas por um adulto com bilhete pago. Não acumulável com qualquer outra oferta ou promoção. Apresentação obrigatória do bilhete de identidade. Válido até 31 de Julho de 2009).
Neste espaço único, a família pode viver a aventura de um verdadeiro safari africano e conviver de perto com girafas, búfalos, zebras, gnus e muitos outros
animais selvagens em liberdade. Percorra cada espaço e sinta-se como se estivesse a desbravar o Continente Africano!
As grandes Ilhas de Primatas com Chimpanzés e Babuínos, a Ilha de Madagáscar com os seus lémures, em perigo de extinção na vida selvagem e a Aldeia Africana, um espaço de lazer com animais gigantes de madeira são alguns dos espaços que pode ficar a conhecer.
Aproveite e conheça também as novas crias de facoqueros, nascidas o mês passado.
Este animal, um dos principais protagonistas do filme da Disney “O Rei Leão”, o Pumba, desperta a curiosidade de todos os visitantes. O ano passado chegou ao parque um casal de facoqueros, vindo da República Checa. Nessa altura o Badoca Safari Park construiu espaçosas instalações que se aproximam do habitat natural destes animais, proporcionando-lhes assim as melhores condições de bem estar. E o resultado está à vista! O nascimento de dois filhotes!
No Badoca Safari Park celebramos sempre a experiência da vida e, porque cada dia deve ser vivido em pleno, divirta-se em família com aqueles de quem mais gosta e descubra o que há de melhor no convívio com a natureza."

In Newsletter Dia dos Avós 09

Sem comentários: