sábado, 29 de agosto de 2009

As surpresas da semana

1 - Na Malveira da Serra encontrámos uma casa diferente. Custa 5,5 milhões de euros e tem uma réplica do castelo da Disney. A venda da Quinta da Felicidade é quase certa.

2 - Queria um para mim: Uma Flor chamada Maria.

3 - Campanha Nestlé: registe-se agora e ganhe prémios (até 8 de Setembro 2009).

4 - Gosto muito da estante Delta da Maria João Maia!

5 - Menos receitas e menos turistas estrangeiros mas, em Junho, muitos mais turistas portugueses que, este ano, preferiram fazer férias por cá.

6 - O espantoso trabalho de Erik Johansson.

7 - Vote e ganhe uma viagem a Milão: entre 31 de Agosto e 13 de Setembro vote no seu projecto favorito em www.triumph-inspiration-award.com e habilite-se a ganhar uma viagem a Milão, para assistir à grande final internacional e integrar o júri do concurso representando a comunidade online internacional. Helena Coelho, Rainha Triumph’09, vai desfilar o modelo vencedor português (Betty Boop), na final internacional, que se realiza no Museu de Desing Triennale di Milano, no dia 23 de Setembro.

8 - Livraria Arquivo: um local muito especial em Leiria.

9 - Para pedir amostra Aptamil Júnior da Milupa.

10 - Para além de um site, o projecto LIFE "Ilhas Santuário para as aves marinhas tem agora um novo blog com as novidades do quotidiano da equipa de projecto na ilha do Corvo e no ilhéu de Vila Franca do Campo. Neste blog, a equipa de projecto conta-lhe as suas experiências, não só durante as acções do projecto LIFE, mas da vivência nesta pequena e remota ilha atlântica.

11 - A ZON Lusomundo e o SAPO têm para oferecer cinco pacotes com a edição em DVD de «Watchmen» + bases para copos alusivas ao filme.

12 - Lavores Coats: esquema de chávenas a ponto de cruz.

13 - O milhafre-real (Milvus milvus) é uma ave de rapina diurna de comprimento compreendido entre 55 e 64 cm, e com uma envergadura máxima de 180 cm. Esta ave apresenta uma plumagem corporal castanha com pequenas manchas escuras e uma cauda comprida marcadamente bifurcada de cor ruiva. As asas são de cor castanha escura e com pontas de cor negra. Na face superior destas pode-se observar uma linha diagonal descendente mais clara e na parte inferior é possível identificar uma janela translúcida de cor branca. A cabeça é de cor cinza claro com um padrão listrado vertical de cor negra.

14 - Lisboa debaixo de terra: O Teatro Romano.

15 - O blogue Marcador de Livros, em conjunto com a Editorial Presença, tem para oferecer 3 exemplares do livro de Frank McCourt O Professor (até dia 2 de Setembro 2009).

Sem comentários: