sábado, 27 de fevereiro de 2010

As surpresas da semana

1 - Quaresma. Viagem no deserto.

2 - Por cada Euro, um novo Sobreiro na Serra do Caldeirão.

3 - "História Trágica com um Final Feliz", um filme magnífico de Regina Pessoa (foi um dos filmes portugueses mais premiados).

4 - Passatempo Compal: Defende as ameixas. Participa num dos 3 desafios e ajuda os agricultores a proteger as ameixas. A cada desafio habilitas-te a ganhar um iPod Nano 5Gb ou um pack Escapada Pitoresca Smart Box. No desafio final tens de conseguir a maior pontuação ao longo dos 3 primeiros desafios - ganhas a Vespa (até 11 Maio 2010).

5 - O Montado dos Aviceiros foi destruído pela catástrofe que se abateu na Madeira, mas a minha amiga Betty e todos os seus, estão sãos. Agora, há que recomeçar com muita coragem!

6 - Projectos de Lavores para a Páscoa da Coats.

7 - Somos como árvo­res.

8 - Apresentamos-lhe o Widget da Água: com uma imagem moderna e atraente, a partir de agora não terá desculpas para não ingerir, ao longo do dia, pequenas quantidades deste precioso líquido e prefazer no total diário os tão ambicionados 1 a 2 litros. Determine de quanto em quanto tempo quer que o alarme apareça no ecrã do seu computador e usufrua desta potencialidade que criamos especialmente para si.

9 - Quercus contra construção da barragem de Fridão. Prejuízos ultrapassam largamente os benefícios.

10 - Passatempo E&O e o restaurante La Paparrucha (participa até 6 Abril 2010): têm 3 Almoços de Família (4 pessoas) para oferecer.

11 - Para perder a cabeça pela beleza de todos os artigos: Smarin Design.

12 - Cáritas pede cancelamento da dívida do Haiti.

13 - Estou em "pulgas" para ver este filme: Alice no País das Maravilhas.

14 - 1117 prédios em Lisboa em sério risco de ruírem.

15 - Guia do Vinho.

16 - Para si que já escreveu um livro, queremos que faça parte do nosso projecto: Editora Objectiva.

17 - A Estrelas & Ouriços têm 10 Packs de cremes E45 Lutsine Xeramance aos mais criativos (participa até 15 Março 2010).

Sem comentários: