sábado, 10 de abril de 2010

As surpresas da semana

1 - Bancos do Sangue do Cordão Umbilical - Duas realidades e objectivos distintos.

2 - Portugal no seu pior: Rolagem de Árvores no Cacém.

3 - Sapatos by Rita Redshoes. Um teste para o novo salto da Hush Puppies.

4 - 15 dias de prémios fabulosos para os fãs da Suzuki. De 12 a 30 de Abril vamos oferecer prémios fantásticos aos nossos fãs. De segunda a sexta-feira, apresentaremos “desafios estimulantes” que deverão ser respondidos no próprio dia. Fique atento! A sua resposta vai fazer a diferença.

5 - A Associação de Defesa do Ambiente de Loures tem um projecto muito interessante: o ECOALERTA é um instrumento para todos aqueles que querem alertar e denunciar, mas não sabem como ou para quem, ou simplesmente, não querem revelar a sua identidade.

6 - Deputada Estadual Cidinha Campos fala sobre os ladrões da ALERJ, principalmente do Jose Nader.

7 - Passatempo: temos um RITUAL SPA para oferecer! Para se habilitar a ganhar um destes fabulosos rituais SPA, só tem de responder à pergunta: "O que é para si um ritual Spa?" O vencedor do passatempo RITUAL SPA ganha ½ dia de spa para 1 pessoa (o passatempo estará no ar até dia 30 de Abril 2010).

8 - Também acredito que Jesus está ao lado de todos os homossexuais, assim como de todas as pessoas, independetemente das suas convicções/opiniões/sentidos de vida - Sou gay, católico e acredito que Jesus estaria do meu lado.

9 - Inspire-se na Natureza para acrescentar requinte à sua decoração com alguns apontamentos de crochet, crie um bonito napperon em forma de flor e estilizadas bases de copos.

10 - Passatempo Dia da Mãe: o Sapo Sabores está a oferecer 20 ChocoTelegram em Caixa de Cartão Fechada com 32 quadradados deste magnífico chocolate para escreveres a tua mensagem (participa até 21 Abril 2010).

11 - Alexandre Herculano nasceu há 200 anos.

12 - Rede Portuguesa de Moinhos.

13 - Passatempo Magnum: será que consegues abrir o Cofre? Tens a oportunidade de ganhar um fantástico Computador Portátil VAIO dourado da Sony por semana, e uma Máquina Digital Cyber-shot dourada da Sony por dia…Para isso basta inserires a combinação que encontras no "pauzinho" do teu Magnum e descobrires se é a chave para abrires o cofre. Caso não tenhas essa sorte, tenta de novo pois temos prémios para oferecer todos os dias!

14 - Modelos clássicos e recentes da Harley-Davidson estão em exposição no Atrium Saldanha, em Lisboa, até ao dia 18. Uma oportunidade para conhecer a nova Sportster XL Forty-Eight e para ver uma mostra fotográfica retrospectiva dos 107 anos da lendária marca de motos. Pode ainda aproveitar para marcar um test-drive para experimentar o novo modelo.

15 - A Ryanair e o Turismo do Algarve lançam, pela terceira vez, o passatempo “Vamos ao Algarve”. Esta iniciativa desafia estudantes universitários a escreverem uma frase original para ganharem dois voos entre o Porto e Faro e duas noites de alojamento no Hotel D. José, situado na marginal da praia de Quarteira. O passatempo “Vamos ao Algarve” deste mês começa segunda-feira, 12 de Abril, e finaliza-se domingo, 18 de Abril. Entre as datas, os estudantes têm de enviar uma frase que inclua as palavras “Ryanair” e “Algarve”, juntamente com o nome pessoal e do estabelecimento de ensino, a idade e a data de nascimento, para o email vamosaoalgarve@ryanair.com.

16 - Nestlé, the world's largest food and drink company, is making some of your favourite chocolate bars using palm oil from destroyed Indonesian rainforests. As a result, threatened species like orang-utans are being pushed into extinction and huge quantities of greenhouse gas are being released, accelerating climate change. Send this letter to the International CEO of Nestle and ask him to stop buying palm oil from suppliers that destroy rainforests.

17 - Passatempo Rock in Rio: o Rock in Rio é já em Maio e o Sabores tem 5 bilhetes duplos para oferecer! Basta responder acertadamente às perguntas sobre o Rock in Rio. É oferecido um bilhete duplo de 75 em 75 participações...só serão considerados os concorrentes que acertarem correctamente a todas as questões (participa até 20 Abril 2010).

Sem comentários: