sábado, 5 de junho de 2010

As surpresas da semana

1 - Jacarandás de Saudade.

2 - Quercus apresenta a listagem das 269 praias com qualidade de ouro.

3 - Passatempo Lifecooler/CP: ganha viagens no Intercidades para Porto, Faro, Guarda, Guimarães, Covilhã e no Comboio Histórico (linha do Douro (participa até 15 Junho 2010).

4 - As bolsas de tecido estão muito em voga no mundo da moda, quer sejam bolsas para levar à praia ou às compras, para usar no dia-a-dia ou mesmo para guardar os seus lavores. Escolha um tecido estampado da fantástica colecção da Freespirit e, crie você mesma, uma bolsa moderna, prática e funcional.

5 - Real Fábrica do Gelo vai voltar a entregar gelo no café Martinho da Arcada.

6 - África do Sul: Bispo abençoa estádio do Mundial de futebol.

7 - Rosa10 oferece um fim-de-semana relaxante e um cabaz composto por açúcar RAR (participa com a tua melhor frase até 18 Junho 2010).

8 - Magnífico: As peças apresentadas nesta loja foram concebidas e manufacturadas por Maria Madeira e possuem um número de série da sua edição. São únicas e irrepetíveis apesar de nascerem de um molde comum, com formas simples e conceptuais. Os acabamentos personalizam cada peça.

9 - Tire mais do seu portátil.

10 - Participa (jovens dos 5 aos 12 anos) no passatempo Dia Mundial da Criança da CGD e ganha 3 máquinas fotográficas Sony (até 30 Junho 2010).

11 - Urban trees 'help migrating birds'.

12 - A ciência diz que este deve ser o homem mais feliz do mundo.

13 - Olhares oferece uma máquina fotográfica e duas impressoras Canon. Todos os meses com um tema diferente pretendemos que nos envie as suas melhores fotos, relacionadas com o mesmo. Em cada mês, a administração escolherá as 3 melhores fotos. A participação está aberta a todos os membros do Olhares residentes em Portugal, que poderão participar com 2 fotos, no máximo, por mês.

14 - Iluminação a partir de garrafas PET.

15 - O Município de Alvaiázere em parceria com a Associação de Produtores Florestais do concelho de Alvaiázere e o viveiro florestal “Anadiplanta”, têm vindo a desenvolver um projecto pioneiro estando em condições de disponibilizar gratuitamente mais de 100.000 plantas à população que queira fazer o seu plantio em território de Alvaiázere. Contacte os serviços da Câmara Municipal de Alvaiázere ou a Associação de Produtores Florestais.

16 - O Sapo Mulher/ Saber Viver e a Simel oferecem 15 conjuntos de lingerie desportiva iguais aos de Orsi Fehér (participa até 20 Junho 2010).

17 - Parece ser uma delícia: Pudim de Pão.

18 - Oposição em coro contra o fecho das escolas básicas.

19 - Estas mãos.

20 - O Rua de Baixo oferece 10 cd's "Galapagos", de Madame Gobard (participa até fim de Junho 2010).

Sem comentários: