sábado, 19 de junho de 2010

As surpresas da semana

1 - Saturno tem um novo anel. O maior de todos.

2 - Anteviu a crise do euro em textos que publicou durante anos em blogues. Não lhe deram ouvidos. Agora é convidado para dar conferências.

3 - A Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Lisboa, é considerada uma referência no campo da arquitectura, marcando definitivamente uma nova imagem no equipamento religioso, aberto e participado. O templo assinala a 19 de Junho os 40 anos da dedicação, que ocorreu em 1970. É Monumento Nacional e ganhou o Prémio Valmor, distinção atribuída pela Câmara Municipal de Lisboa.

4 - Ontem, Fizemos Pão e Marmelada na Escola.

5 - Ofertas Crescer Saudável da Mimosa.

6 - Miúdos: Momentos únicos nos melhores passeios de barco!

7 - Para download: Colecção de Marcadores de alguns tipos de Plantas Invasoras de Portugal.

8 - 40 Desserts That Can Kill You.

9 - Gosto muito da Cristina Branco.

10 - Receitas caseiras para o seu cabelo.

11 - Passatempo 100º aniversário Cousteau: a Nathional Geographic Channel tem 5 livros “Silent World”, de Jacques-Yves Custeau e Frédéric Dumas para oferecer. Para participar, só tem de se registar no site e submeter a sua resposta à pergunta apresentada (até 30 Junho 2010).

12 - Nesta estação, as peças feitas à mão marcaram forte presença no mundo da moda. Desde acessórios e peças de vestuário totalmente tricotadas a pequenos apontamentos criando fantásticos adornos, esta é uma das grandes tendências da estação. Inspire-se na nossa sugestão e crie com Puppets Eldorado, de forma fácil e rápida, um fantástico vestido com riscas de várias cores e seja única.

13 - Continua a ser um blogue de referência : Arquitectura D´ouro.

14 - Vídeo: Shakira faz waka waka na abertura do Mundial.

15 - "The Best Chocolate Cake In the World" é o nome por que ficará conhecida nos Estados Unidos a pastelaria portuguesa O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo: a primeira loja americana abriu na sexta-feira, dia 18, em Nova Iorque (Spring Street, 55).

16 - Receba 3 vales de 1€ para a compra de snacks da Whiskas.

17 - As árvores na cidade.

18 - Já são conhecidos os vencedores das medalhas de ouro, prata e bronze do 1º Concurso Nacional de Mel e do 4º Concurso Nacional de Azeite Virgem Extra, duas iniciativas desenvolvidas pelo Centro Nacional de Exposições (CNEMA) no âmbito da 47ª Feira Nacional de Agricultura 57ª Feira do Ribatejo.

19 - Passatempo Frize: ganha um portátil Macbook e 4 kits Frize Bar Collection (participa até 20 Julho 2010).

20 - Voluntários da operação “Limpar Portugal” encontram ouro e prata no fundo da Ria Formosa.

Sem comentários: