sábado, 25 de dezembro de 2010

As surpresas da semana

1 - Como um Vento na Floresta...

2 - Vultures in one of Africa’s most significant wildlife reserves are declining at an alarming rate according to a new study in Biological Conservation.

3 - País solidário. Portugueses ajudam mais, mas dão menos dinheiro.

4 - Passatempo Clinique Happy: no final, quem tiver enviado mais sorrisos recebe um perfume Clinique Happy. São 20 perfumes para oferecer (participa até 31 Dezembro 2010).

5 - Cachecol Kosmos: Deixe-se seduzir por Schachenmayr Kosmos, um fio de fantasia que lhe permitirá criar peças modernas de forma fácil e rápida. Se não é experiente na arte de tricotar este é o fio indicado para si pois facilmente criará um cachecol fantástico usando o ponto mais básico do tricot.

6 - Um cabide original!

7 - E que tal oferecer saquinhos de capuccino caseiro? Muito simples!

8 - Passatempo "A Loja Thalgo e o meu Natal": Temos um conjunto PRECIEUX - Olhos e Lábios para oferecer (participa até 31 Dezembro 2010).

9 - O enforcamento é o método de suicídio mais utilizado em 16 países europeus, incluindo Portugal, representando quase metade do total de casos, revela o estudo “Métodos de suicídio na Europa”, em que participou o psiquiatra português Ricardo Gusmão, da Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa. Embora comum entre ambos os sexos, a prevalência é mais acentuada nos homens.

10 - Gourmet para gatos: peça a sua amostra grátis.

11 - SOS Cabelos Frágeis.

12 - O nosso prato está cheio de resíduos químicos.

13 - Passatempo: a Worten oferece um iPad, a quem gravar os melhores vídeos sobre as suas boas acções do ano (participa até 31 Dezembro 2010).

14 - As letras vão pintando a folha branca e dão origem a palavras que encaixam umas nas outras criando contos e poemas. Tudo parece fácil nas mãos de Mafalda que, aos 10 anos, lança em Dezembro o seu segundo livro.

15 - Como sou vegetariana, esta é uma realidade: A cada ano que passa, sempre que a época natalícia se aproxima grande parte dos vegetarianos e veganos começa a entrar em pânico. Só quando nos tornamos veganos ou vegetarianos nos apercebemos que quase todos os alimentos presentes na ceia de Natal são derivados de animais.

16 - Parece uma delícia: Bolo de Azeite e Mel.

17 - Presépios Tradicionais da Nazaré (em exibição até 16 Janeiro 2011).

18 - Novas regras entram hoje em vigor na União Europeia para evitar o comércio de madeira extraída ilegalmente. No pacote de medidas estão sanções para os incumpridores.

19 - Passatempo: o VouSair oferece passagem aérea a Londres em classe turística, alojamento de 2 Noites para 3 pessoas em Hotel de 4 estrelas, em regime de pequeno-almoço e Seguro Multiviagens (participa até 5 Janeiro 2011).

20 - A caça furtiva aos rinocerontes deixou de lado as lanças e as espingardas e subiu de nível. Helicópteros, armas silenciosas, binóculos com infravermelhos e tranquilizantes são ameaças que tornaram 2010 um “ano desastroso” para aqueles animais ameaçados de extinção, alerta a WWF.

Sem comentários: