quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ajude a Lutar Contra a Fome no Corno de África
‎760 300 130 (0,60 Euros + IVA)
1 chamada = 1 refeição
Por cada chamada feita será distribuída mais uma refeição às crianças do bairro de lata do Soweto através do programa alimentar escolar.
ADDHU - Associação de Defesa dos Direitos Humanos
Rua D. João V, 19 - 5º Esq.
1250-089 Lisboa
Telefone: (+351) 213 648 171 - (+351) 962 904 738
Email: info@addhu.org
www.addhu.org

Caros amigos e apoiantes,

Como sabem, a ADDHU desenvolve trabalho no Quénia, um dos países afectados pela crise humanitária no Corno de África. De modo a responder a esta crise, estamos neste momento no terreno a desenvolver várias iniciativas nos bairros de lata de Nairobi, que têm vindo a receber cada vez mais refugiados da Somália, uma vez que os campos do Norte se encontram sobrelotados, para além desta crise estar também a afectar gravemente a população queniana, nomeadamente nos meios mais desfavorecidos. Entre as iniciativas organizadas e levadas a cabo, importa salientar as distribuições regulares de bens alimentares às famílias mais afectadas (no dia 15 de Agosto, distribuímos cerca de 800kg de arroz, feijão e farinha de trigo no bairro de lata do Soweto, que beneficiaram mais de 600 famílias) e um programa alimentar escolar também no bairro de lata do Soweto em Nairobi, que neste momento abrange 690 crianças e que gostaríamos de alargar a mais crianças.
Desta forma, vimos por este meio solicitar o vosso apoio para divulgar a nossa resposta a esta crise pelos vossos contactos. O nosso objectivo é realizar uma grande campanha para podermos continuar a distribuir alimentos a estas populações.
A ajuda pode ser canalizada pelo número solidário da ADDHU - 760 300 130 (0,60 Euros + IVA) - ou por transferência para o NIB referido no site.
Precisamos mesmo de ajuda pois podemos fazer muito: temos os meios logísticos para isso e estamos no terreno em parceria com a ONG queniana God's Vision for Africa.
Muito obrigada!

Laura Vasconcellos
Presidente e Fundadora da ADDHU

Sem comentários: