sábado, 3 de setembro de 2011

As surpresas da semana

1 - Alexandre Farto e o Graffiti: 'O factor surpresa e libertário deve manter-se'. O Guardian escolheu uma obra de Alexandre Farto como um dos 10 melhores exemplos de street art mundial.

2 - A 31 de Agosto de 1901, começava a circular por Lisboa o primeiro eléctrico, com a linha a deslizar entre o Cais do Sodré e Algés. Cento e dez anos depois, os eléctricos são um ícone da cidade e servem cerca de 20 milhões de passageiros.

3 - Passatempo Boconcept: participe na competição e habilite-se a ganhar uma viagem para duas pessoas a Shangai, Paris, Nova Yorque ou Herning (participa até 31 Dezembro 2011).

4 - O último disco de Amy Winehouse, ‘Back to Black’, tornou-se esta quarta-feira o mais vendido do século no Reino Unido, depois de a cantora britânica ter morrido em Julho, aos 27 anos, em Londres.

5 - Gosto muito da T-shirt Oficial do VOGUE Fashion's Night Out Lisboa 2011 que já está à venda nas lojas aderentes da iniciativa, por €10, revertendo o valor da sua venda a favor da Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

6 - Passatempo Prevenir/Curvas Perfeitas Dove: ganhe 20 kits compostos por um necessaire, um gel de banho e um boião refirmantes (participa até 18 de Setembro 2011).

7 - Ouvi Falar As Árvores

8 - As três cientistas distinguidas com as Medalhas de Honra L’Oréal Portugal para Mulheres na Ciência receberam a Máxima.

9 - Passatempo: as Tintas CIN estão a oferecer 30 entradas duplas (1 criança + 1 adulto) para o parque temático KidZania (participa até 14 Setembro 2011).

10 - ZOM Colecção 2008 em Garrafa Inovadora

11 - Negócio de sucesso em tempo de crise. Bolsa criada com teclas de computador já é sucesso internacional.

12 - Passatempo: a Prevenir oferece 10 kits com produtos de tratamento para homem Vichy Homme (participa até 14 Setembro 2011).

13 - Vídeo: Funny Insects Cartoon: Ladybug and the Dragonfly

14 - Um espaço a descobrir: Eric Kayser Artisan Boulanger (não se esqueçam de provar o maravilhoso Pão de Cúrcuma).

15 - Passatempo: a Suzuki oferece um iPad 2, um iPod Nano e todas as semanas vales Fnac de 50 euros (participa até 18 Setembro 2011).

16 - Uma delícia: Batido de Figo com Banana e Iogurte

17 - Para poupar na electricidade: Opte por ter uma tarifa bi-horária e utilize as máquinas nesse período

18 - Passatempo: a Teka tem na sua página do Facebook um Mini-Desafio III - Kita o teu frigorífico: o autor da fotografia mais original ganha uma garrafeira Teka.

19 - Estudo revela que chimpanzés são animais altruístas. O altruísmo, uma competência social que se julgava ser exclusiva dos humanos, também está presente entre os chimpanzés, uma espécie até agora encarada como altamente individualista, revela um estudo norte-americano publicado esta segunda-feira na revista científica "PNAS".

20 - António Salvado: Das Cicatrizes

Sem comentários: