segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Campanha "2ªs Sem Carne"

www.2semcarne.com

O Partido pelos Animais e pela Natureza lançou a 17 de Outubro a campanha "2ªs Sem Carne", que visa promover a redução em 15% do consumo de carne, trazendo assim claros benefícios para a saúde, o ambiente e os animais.
Não comer carne, um dia por semana, é um pequeno gesto que dá início a uma grande mudança, pelo bem de tudo e de todos.

Porquê reduzir o consumo de carne?
Deixar de comer carne não significa comer só alface. Mas significa melhorar a sua saúde e contribuir para reduzir drasticamente o impacto sobre o ambiente e o bem-estar animal.
Basta optar por não comer carne (e por carne entenda-se a carne de qualquer animal) um dia por semana para os benefícios se fazerem sentir. Até na sua carteira.
Vários estudos de muitas organizações internacionais diferentes têm vindo a reforçar cada vez mais o impacto que uma alimentação predominantemente carnívora tem sobre a saúde, o ambiente e os animais criados de forma intensiva.
O Movimento 2ªs Sem Carne surgiu em 2003 nos Estados Unidos e já se expandiu para mais de 20 países, tornando-se num Movimento verdadeiramente global. Junte-se a nós hoje mesmo e saiba como deixar de comer carne uma vez por semana, fazendo a opção vegetariana e descobrindo novos sabores e aromas de forma simples e prática.

in 2ªs Sem Carne

Sem comentários: