quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A Bolsa do Voluntariado tem novidades

Caro Voluntário

Não deixe de visitar o site www.bolsadovoluntariado.pt  agora com novas funcionalidades que facilitam a procura de oportunidades de voluntariado. E já agora, aproveite para actualizar o seu perfil e, se assim o entender, inserir a sua fotografia.

Entre as novas funcionalidades destacam-se:
  • A possibilidade de se declarar disponível ou indisponível - Se por acaso estiver temporariamente indisponível, deixará de receber notificações de oportunidades de voluntariado criadas na Bolsa do Voluntariado. E logo que volte a ter tempo basta alterar o seu estado
  • Uma melhor caracterização do perfil do voluntário e das necessidades das instituições - É agora mais fácil encontrar uma oportunidade criada por uma instituição que precisa de si e descrever o seu perfil de competências ou interesses.
  • A minha Bolsa do Voluntariado” - Pode criar a sua área com selecção das organizações com as quais prefere colaborar e receber informação regular sobre as suas actividades.
  • Voluntariado Empresarial - Uma das grandes novidades na nova versão da Bolsa é a possibilidade das Empresas organizarem acções de voluntariado para um grupo de colaboradores. Convide a sua empresa a registar-se! A responsabilidade social e a sustentabilidade são determinantes para o exercício de uma cidadania activa. A criação ou reforço de um sentimento de grupo entre colegas de uma mesma empresa trazem benefícios directos ao ambiente vivido no local de trabalho. A Bolsa do Voluntariado permite assim a criação de uma rede de voluntariado dentro das Empresas disponível para agir onde seja mais necessário.
Estamos ao dispor para quaisquer dúvidas por mail ou contacto telefónico.
Com os melhores cumprimentos,

Bolsa do Voluntariado
ENTRAJUDA - Bolsa do Voluntariado
Estação de Alcântara Terra, Armz. 1 · Av. de Ceuta
1350-353 Lisboa
Tel.: 213 620 417 6  
www.entrajuda.pt e www.bolsadovoluntariado.pt

Sem comentários: