sábado, 3 de novembro de 2012

As surpresas da semana

1 - Beijinho de boa noite entre casais está em extinção

2 - Uma investigadora portuguesa acaba de testar com sucesso um fármaco capaz de solucionar malformações relacionadas com o crescimento do pulmão fetal e associadas a elevadas taxas de mortalidade de recém-nascidos. A substância desenvolvida por Cristina Nogueira-Silva, da Escola de Ciências de Saúde (ECS) da Universidade do Minho, poderá vir a ser administrada em grávidas sem ter efeitos secundários na mãe ou na criança.

3 - Passatempo: a EF oferece uma viagem à antestreia de O Hobbit: Uma Viagem Inesperada com destino a Nova Zelândia ou Londres. Inclui estadias e refeições, passeios com guia e visitas (participa até 1 Dezembro 2012).

4 - Corte na despesa com medicamentos não tem paralelo na Europa

5 - O número de desempregados que anulou a inscrição nos centros de emprego para emigrar entre Janeiro e Setembro disparou 45,4% face a igual período do ano passado, de acordo com os registos do Instituto de Emprego e Formação Profissional.

6 - Vales: a Pans e Company tem novos vales para fazer download e imprimir. Pode ser a preto e branco. As ofertas são válidas até 31 Dezembro 2012

7 - Route 66, maior que a vida

8 - Estocolmo vai ter museu dos ABBA

9 - Vales: a Président e a Revista de culinária Mulher Moderna na Cozinha têm para oferecer conjuntos de 16€ em vales de desconto em produtos Président e Galbani (participa até 30 Novembro 2012).

10 - Supermercados de Xangai vão vender produtos "made in Portugal"

11 - Está de volta a Mãe Natal de chocolate da Regina. Sete décadas depois a marca do grupo Imperial aposta no regresso de um produto, considerado inédito e original.

12 - Amostra: peça já a sua amostra grátis de Ariel Excel Tabs (e ainda um vale oferta de 1,50 eur).

13 - Fácil e ornamental: Grow your own pineapple.

14 - Fácil e ornamental: tomate coração

15 - Passatempo: Samsung - 30 anos, 30 dias, centenas de prémios

16 - “Serão os vegetarianos melhores amantes? Um ensaio sobre saúde e empatia” de Rita Seabra

17 - Planeta terá de ser vegetariano se quiser evitar carência alimentar

18 - Vales: a Knorr oferece 40 mil vales para os seus produtos: Sabores do Mundo, Sabores ao Minuto, Momentos Gourmet e Sabores no Forno.

19 - Uma mesa de almoço perfeita!

20 - À procura das Aldeias Históricas de Portugal

Sem comentários: