sábado, 15 de dezembro de 2012

As surpresas da semana

1 - Os Chocolates para Turistas da Regina voltam a viajar

2 - As marcas portuguesas Throttleman e Red Oak estão em risco de acabar

3 - Passatempo: Este Natal quer um presente PURINA para si e para o seu Pet? Basta que nos envie uma foto do seu pet em modo natalício, juntamente com uma breve descrição da sua personalidade e habilite-se a ganhar uma sessão fotográfica para ambos.

4 - Aprovado projeto de Tripoli que criminaliza violência contra cães e gatos com penas elevadas

5 - Cadela solidária enfrenta perigo da estrada para alimentar amigos

6 - Promoção: a marca portuguesa Throttleman que está a ser noticia por dificuldades financeiras, tem 40% de desconto directo em todo (excepção Outlet) na Loja Online na compra de dois artigos ou mais. Aproveitem os excelentes preços desta campanha e ao mesmo tempo estão a ajudar uma marca portuguesa que emprega 350 trabalhadores de forma directa e muitos outros subcontratação.

7 - Portugal conquista três «óscares» do turismo mundial. A TAP e os luxos dos hotéis algarvios Vila Joya e Conrad Algarve valeram a Portugal três World Travel Awards. A gala dos "óscares" do turismo mundial, para os quais havia 15 nomeações lusas, decorreu esta quarta-feira em Nova Deli, Índia.

8 - O Governo aprovou hoje o "Programa Valorizar", que tem como objetivo combater o despovoamento do interior do país, através de incentivos ao investimento e à atividade produtiva, no valor de 256 milhões de euros.

9 - A The Body Shop oferece um vale de desconto a todos que fizerem uma wish list! Numa compra igual ou superior a 40 euros, um vale de 6 euros, que acumula com os 10% (acho que são 10%!) de desconto imediato do cartão fidelidade. O vale inclui oferta de um sabonete de 100gr (válido até 31 Dezembro 2012).

10 - As maiores árvores do planeta estão a morrer (em francês).

11 - Tartarugas americanas ameaçam cágados portugueses

12 - Passatempo: a Saúde Hoje online, em parceria com a Ach Brito, oferecem 5 kits com 2 sabonetes cada (participa até 30 Dezembro 2012).

13 - Lisandro foi caso único em Portugal. Tinha trissomia 13 com convulsões e os médicos diziam que não devia viver mais de 15 dias. A dedicação da mãe levou-o aos quatro anos

14 - Prendas para crianças em vez de luzes de natal

15 - Promoção: A CIN celebra o Natal, a cor e a decoração da casa oferecendo a todos os consumidores 50% de desconto em todos os produtos* da marca. Até 5 de Janeiro, os clientes podem assim usufruir de descontos de 50% na compra de tintas, vernizes e esmaltes*, em todas as lojas da marca em Portugal Continental e Revendedores Aderentes.

16 - Cérebro de Einstein era excepcionalmente desenvolvido

17 -   Mais de 1 milhão viram Joana Vasconcelos em Paris

18 - Passatempo: para celebrar o lançamento da página, a Fairy promove um passatempo com a assinatura “Fada do Lar”, online até dia 31 de Janeiro 2013, que tem como objetivo encontrar os 15 melhores segredos de poupança para o lar. Os vencedores ficarão habilitados a 3 Bimby, 3 trens de cozinha e faqueiros Silampos, e a oferta de 1 ano de Fairy grátis.

19 - FAQ Sobre Cabazes de Natal

20 - Morangos Pai-Natal

Sem comentários: