segunda-feira, 25 de setembro de 2006

AIMinho abre candidaturas para formação + estágio remunerado para licenciados

"Estão abertas as candidaturas para Formação + Estágio remunerado em Empresas, no âmbito do projecto Valor Humano. Até 31 de Outubro, os licenciados interessados poderão fazer o download do formulário no site: www.valorhumano.aiminho.pt e enviá-lo à AIMinho.
Para esta iniciativa da AIMinho podem participar todos os licenciados formados em diversas áreas e que não foram absorvidos pelo mercado de trabalho. Por um lado, o Valor Humano fomenta a preparação dos diplomados em áreas académicas com maiores dificuldades de inserção no mercado de trabalho através da formação em áreas emergentes, tais como tecnologias de informação e comunicação, energia e ambiente. Com o Valor Humano pretende-se facilitar a integração no mundo do trabalho e o desempenho sócio-profissional dos qualificados.
O Valor Humano é um projecto de qualificação avançada de recursos humanos, desenvolvido em parceria com o PRIME e enquadrado no Plano Tecnológico. Através desta iniciativa, a AIMinho procura actuar sobre os factores dinâmicos da competitividade das empresas, mobilizar os actores de mudança para a necessidade do desenvolvimento de novas competências. Para isto, o projecto aposta numa intervenção dupla que contempla a qualificação dos recursos humanos existentes nas empresas e o robustecimento qualificado destes através da inserção de técnicos nas mesmas.
O projecto foca a sua intervenção nas competências dos seus Recursos Humanos, como factor decisivo e incide em seis áreas de actuação: A inovação tecnológica nos produtos, processos e na gestão, a internacionalização, as TIC’s, a eco-eficiência e ambiente, a energia e o ordenamento do território empresarial.
As candidaturas para as 72 vagas no âmbito deste projecto já estão abertas e os seleccionados terão acesso às duas fases do projecto: Formação em sala nos domínios do projecto + estágio remunerado em empresa."

Mais informações em:
Site: www.valorhumano.aiminho.pt
E-mail: valorhumano@aiminho.pt
Telefone: 253 202 500
Fax: 253 276 601

In site: http://www.valorhumano.aiminho.pt/

2 comentários:

Dubliodice disse...

A Maria sabe, vê, conta! Só para deixar um beijo no teu blog!

I.

Maria Lua disse...

Acredito na transparência, na limpidez da VIDA... De que serve saber e não PARTILHAR? Não andamos todos em busca do mesmo? Não queremos todos a FELICIDADE? Então, haja ESPERANÇA (gosto tanto, mas tanto desta palavra!) para percorrer o CAMINHO repleto de obstáculos!
O meu blog pede para dizer que adorou e agradece o teu beijo, amiga!