domingo, 5 de novembro de 2006

Letras

"Quem espera e não alcança, fortalece-se."
Daniel Santos
In "Um Presente de Luz"

3 comentários:

Daniel Santos disse...

Olá Mariapudim
Não conheço, mas sempre bonito quando alguém gosta do trabalho que realizamos, eu Daniel Santos autor de “Um Presente de Luz” permita-me fazer-lhe uma questão.
Um fiz um blog .e o google não detecta. Sabe o motivo.
Blog: http://www.andanteazul.blogspot.com/
e-mail. danielsantos1@sapo.pt
obrigado

Maria Lua disse...

Daniel,

que surpresa tão agradável! Fico feliz pela tua visita e comentário.
Claro, que gosto imenso do teu livro de luz. Foi um presente que uma prima me ofereceu, em 2006, e está assinado por ti (ela sabe que eu gosto muito de pensamentos e disse que iria gostar muito desse também!). Na altura, ela disse que o autor - Tu - eras uma pessoa muito especial e com uma coragem espantosa, e que as palavras escritas no livro reflectiam isso.
E são mesmo palavras magníficas, que nos tocam e nos fazem pensar. E como utilizo em tantos apontamentos, também no meu blogue teria de estar.
Os meus Parabéns, pela coragem, esperança, sensibilidade, clareza de espírito, alegria e motivação. És um exemplo para muitas pessoas. OBRIGADO.
Quanto à pergunta sobre o porquê do google não detectar o teu blogue, não sei responder... Eu sou um pouco "difícil" com os computadores, só sei as coisas mais óbvias... Desculpa não conseguir ajudar.
As maiores felicidades e os desejos de outro novo livro qualque dia!
:-)

Daniel Santos disse...

Obrigado para suas palavras, O meu blog a aparece no google, toou tentar fazer um pequeno form com mensagens á volta da fé, do qual esta convidada
Saudações
Daniel Santos