sexta-feira, 22 de junho de 2007

Restaurante Sete Pecados
Av. Luís Bívar, 7A, Picoas
1050-141 Lisboa
Telf.: 213 160 529
Horário: Segunda-feira a sábado, das 12h às 15h30 e das 19h às 22h30
Categoria: Tailandês
Preço: 15 a 24€

"Nada sabemos quanto aos restantes, mas o pecado da Gula pode aqui ser amplamente praticado. Dona de um sabor suave, perfumado e exótico, a cozinha tailandesa começa a dar a conhecer-se ao comensal português e facilmente cria dependência.
Aberto há cerca de um ano, o restaurante Sete Pecados dedica grande parte da sua ementa aos sabores tradicionais tailandeses. Na origem da escolha deste conceito está o interesse da proprietária, Teresa Coelho, por esta cultura e a sua ligação a responsáveis de outros restaurantes tailandeses – Bagkok, em Cascais, e Supatra, nas Caldas da Rainha – que a entusiasmaram a embarcar neste projecto. A sustentar esta opção está ainda uma esmerada e criativa cozinheira tailandesa, conhecedora da gastronomia típica das várias regiões do seu país. É da sua mão que saem as criações servidas ao almoço dos dias de semana, os chamados pratos do dia que são uma amostra mais adaptada aos gostos diurnos daquilo que se serve à noite. Dessa carta nocturna mais sofisticada e rigorosa destacam-se especialidades como: os crepes ao vapor com legumes; wan ton de carne de porco; legumes salteados com erva príncipe; ananás recheado com legumes e arroz salteado; massa frita com galinha, marisco e amendoim; robalo cozido ao vapor com molho de limão e coentros; várias derivações de caril verde ou vermelho, e muito, muito mais.
Para quem prefere ficar em casa, o serviço de take away proporcionado pelo No Menu leva a casa qualquer uma destas especialidades."

In site: http://www.myguide.pt/home.aspx?accao=detalhe&destinoid=12&objturid=2765&objturtipoid=5

Sem comentários: