quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Festival de Marionetas - Leiria
3 de Novembro a 2 de Dezembro de 2007


"Entre os dias 3 de Novembro e 2 de Dezembro sobe aos palcos dos Teatros José Lúcio da Silva e Miguel Franco, em Leiria, o Festival de Marionetas, organizado pela Câmara Municipal de Leiria.
“Poema invisível”, “E se eu fosse...”, “Falta aqui qualquer coisa”, “Cabaret Molotov”, “Que o meu nome não te assuste”, “O guarda da noite” e “Curupira”, são os espectáculos de marionetas que ao longo de um mês irão encantar crianças e adultos.
Em simultâneo estará patente ao público, no Teatro José Lúcio da Silva, uma exposição de Marionetas e Objectos de Viana, cuja inauguração terá lugar no dia 3 de Novembro às 16h30. Esta exposição cuja entrada é livre e se destina a crianças de todas as idades, é composta por 96 marionetas, maquetas, fotos e desenhos.
Nos dias 22 e 23 de Novembro terão lugar ateliês dedicados às escolas e no dia 24 um ateliê ideal para a participação de famílias.
Os espectáculos (programa aqui), destinam-se a um leque etário diversificado e os bilhetes, poderão ser adquiridos na bilheteira do teatro José Lúcio da Silva, no dia 17 de Novembro a partir das 17h30 e no dia 24 de Novembro, às 15h30 e na bilheteira do Teatro Miguel Franco, duas horas antes do início dos espectáculos."

In site Município de Leiria

Sem comentários: