sábado, 19 de janeiro de 2008

As surpresas da semana

1 - Uma flor magnífica!

2 - Para assinar a Petição contra o encerramento do Hospital D. Estefânia.

3 - Alguém perguntou qual era a minha pedra preciosa preferida. Sempre foi e será a Opala (e não dá azar nenhum!).

4 - Pois é, o Imperativo Categórico da Realidade!

5 - Crise económica leva a que só 53% dos portugueses gozem férias.

6 - Para saber mais sobre os Fundamentos da Terapia Assistida com Animais aqui.

7 - O Duke e a Lucille precisam de famílias que os estimem e protejam para sempre.

8 - Gosto tanto dos pins da Nice!

9 - Viver sobre o lema: VERDE.

10 - A Provença Francesa foi uma região que me deixou encantada e Avignon faz parte desse encanto.

11 - A Sara faz coisas muito bonitas e vende no Etsy.

6 comentários:

Daniel Santos disse...

Olá

Ontem estava a fazer umas pesquisas dei conta do site do SAL e um comentário seu, e dei-lhe resposta não sei se eles vão publicar. Achei muito interessante aquele grupo, quem sabe se um dia participo não nas caminhadas CLARO mas talvaz na passeio de barco
Saudações
DANIEL SANTOS

Gata Verde disse...

A surpresa nº9 interessou-me bastante.
Obrigada pelas dicas.

Beijinhos e bom resto de fds

Maria Lua disse...

Olá Daniel,

Obrigado pelo comentário.
o SAL é um grupo extraordinário e com actividades muito interessantes. E o José (o autor dos comentários na Newsletter SAL) sempre pareceu ser uma pessoa íntegra e muito cordial (normalmente publicam os comentários dos leitores da newsletter).
Quanto ao não participar na caminhadas, deveria comunicar-lhes a razão, penso que seria uma boa proposta para o grupo SAL analisar a futura possibilidade de fazer caminhadas para pessoas com dificuldades de locomoção (é um pouco o meu lema, quando não podemos mudar o sistema/outros, pelo menos podemos tentar que pensem no assunto!).
Quanto ao passeio de barco, até eu estou desejosa de experimentar!
Saudações para ti também e boa semana.
:-)

Maria Lua disse...

Olá Gata Verde,

muito obrigado pela visita e comentário.
Fico feliz que as minhas dicas sejam interessantes e tenham alguma utilidade para ti.
Beijinhos e boa semana.
:-)

sara aires disse...

Obrigada pelo link simpático Maria!

Sara Aires

Maria Lua disse...

Sara,

não tens de agradecer, eu fiquei maravilhada com as tuas criações e tenho a certeza que muitas mais pessoas ficam!
felicidades.
:-)