quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Portal Perdidos e Achados

Procure aqui documentos ou objectos perdidos e entregues às autoridades.
Se encontrar objectos, valores ou documentos abandonados em espaços públicos proceda à sua entrega às autoridades ou a outras entidades que possuam estruturas de recepção de objectos perdidos, como é o caso de empresas transportadoras ou grandes superfícies comerciais.
Este site faz parte do Sistema Integrado de Informação sobre Perdidos e Achados criado pelo Ministério da Administração Interna através da Portaria Nº 1513/2007 de 29 de Novembro.
O portal dos Perdidos & Achados é um serviço inovador prestado aos cidadãos e visa permitir uma pesquisa rápida e simples sobre bens achados que foram entregues às forças de segurança (GNR e PSP).
Nesta fase inicial os dados pesquisáveis respeitam apenas às Secções de Achados da PSP das cidades de Lisboa, Porto, Coimbra, Faro, Setúbal e da GNR de Fátima e referem-se a bens aí entregues a partir de 1 de Dezembro de 2007.
A consulta do site não dispensa outros contactos, nomeadamente autoridades e serviços de Perdidos e Achados disponibilizados por outras entidades, nomeadamente empresas transportadoras."

In Portal dos Perdidos & Achados

Sem comentários: