sábado, 9 de fevereiro de 2008

As surpresas da semana

1 - Um dos meus escritores preferidos!

2 - World Press Photo: português premiado, para ler a notícia aqui.

3 - Globe Hope: uma marca muito especial.

4 - Os espantosos anéis reciclados de pó de anjo da Joana.

5 - Este é um precioso site de divulgação de animais perdidos (ao fazer o registo começamos a receber alertas dos animais perdidos na nossa zona para que, também nós, possamos ajudar na divulgação e procura). Um magnífico exemplo de entre-ajuda e amor pelos animais!

6 - E quem fala a verdade não merece castigo...

7 - Sempre disse que temos os melhores pilotos do mundo (digo isso porque o meu pai e o meu irmão pertenceram à Força Áerea - Sargento e Tenente respectivamente - e tenho conhecimento deste ramo das forças armadas) e, mais uma vez, a minha opinião confirma-se!

8 - Um site muito interessante para todos os que gostam de observar aves.

9 - Para ver: Partner Equilibristic.

10 - Existem coisas muito difíceis compreender: a história de uma linda gatinha e de um aberrante ser humano, que após 5 anos de convívio comum, teve a crueldade de a entregar no veterinário para abate...

11 - Este Capelet é deveras lindíssimo!

12 - Gosto muito da nova colecção de Primavera da Gudrun Sjoden.

2 comentários:

Anónimo disse...

Maria só hoje li o que me contaste.
Deixou-me triste e é mesmo de se ficar triste ao saber que há coisas que acontecem...assim...

PS: mereces muito :)

Um enorme beijinho para ti
e ainda mais outro beijinho de Parabéns (atrasados)!!!

Mª João

Maria Lua disse...

MJoão,
vai ficar tudo bem, verás.
Obrigado e beijinhos.
:-)