sábado, 5 de abril de 2008

As surpresas da semana

1 - Que grande descoberta!

2 - O meu Presidente esteve na minha terra, Moçambique. Tentei acompanhar todo o seu percurso e esta foi a imagem que mais me emocionou...

3 - Histórias lindíssimas para vestir aqui.

4 - As maravilhosas aves da Abby Glassenberg.

5 - Os premiados do concurso fotojornalismo Visão/BES (e destaco o Augusto Brázio - para mim um dos melhores fotógrafos portugueses).

6 - Impressionante!

7 - Uma bela e minúscula flor azul que existe nos campos em redor da minha aldeia.

8 - Tão bonito!

9 - Para saber um pouco mais sobre dois dos meus ilustradores preferidos: Júlio Vanzeler e a Danuta Wojciechowska.

10 - Vou falar-lhes dum Reino Maravilhoso...

11 - Um livro para os filhos lerem com o pai.

12 - Existem novas peças para comprar e oferecer na lojinha dos Animais da Rua (e assim ajudar os animais abandonados que recolhem, tratam e encaminham para adopção). Obrigado!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas sugestões, aliás como sempre.

Bom fim de semana.

Maria Lua disse...

Patti,

obrigado pelo comentário e elogio!É bom saber que alguém gosta das minhas parilhas...
Bom domingo para ti.
:-)