quarta-feira, 2 de julho de 2008

Inscrições para os Green Project Awards abertas até 12 Setembro
http://www.greenprojectawards.pt/

"A Quercus e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) criaram um concurso que pretende premiar trabalhos sobre Desenvolvimento Sustentável.
As candidaturas aos "Green Project Awards" (GPA) estão abertas até 12 de Setembro.
Os GPA estão dirigidos às classes empresarial e associativa, assim como ao poder local, estabelecimentos de ensino, gabinetes de projectos, grupos de comunicação e ao público em geral.O objectivo é reconhecer publicamente trabalhos já realizados em matéria de Desenvolvimento Sustentável, nas áreas da ecoeficiência, construção sustentável, arquitectura bioclimática, energia, água, ar, resíduos, biodiversidade e conservação da natureza, florestas e transportes.
"O que este projecto tem de interessante é que premeia resultados", explica a vice-presidente da Quercus, Susana Fonseca, em declarações à Agência Lusa.
Alertar e consciencializar a sociedade civil para a fragilidade ambiental, dar visibilidade às entidades/instituições que identificaram uma oportunidade na preservação do ambiente, assim como reforçar a atitude pela sustentabilidade, com impacto positivo no comportamento dos cidadãos e das empresas, são alguns dos objectivos que norteiam este projecto, cujos resultados serão anunciados em Novembro."

01.07.2008
In site
Agenda 21 Local

Sem comentários: