quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Miffy - Pulseira solidária chega a Lisboa
Angariação de fundos para a Unidade de Pediatria do Hospital Pedro Hispano (Matosinhos)
Preço da pulseira: 2 euros

A Miffy (www.miffy.com) tem uma loja exclusiva na cidade do Porto e as pulseiras estarão à venda na MiffyShop, no Hospital Pedro Hispano e na loja NaturaPura do Centro Comercial Colombo (Lisboa).

"Depois de comercializada no Porto, a pulseira solidária da Miffy - coelhinha branca de vestido vermelho, criada em 1955 pelo escritor e desenhador holandês Dick Bruna - já está disponível em Lisboa, na loja NaturaPura do Centro Comercial Colombo.
Esta pulseira insere-se na Campanha de Solidariedade da Miffy, apadrinhada pelos atletas olímpicos Francis Obikwelu e Gustavo Lima, cuja venda tem como objectivo angariar, até 24 de Dezembro, 50 mil euros para a Unidade de Pediatria do Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos. A pulseira tem um preço simbólico de dois euros."

In jornal Sol - 25 de Outubro 2008

***********************************************

Francis Obikwelu e Gustavo Lima apadrinham lançamento da campanha solidária da Miffy

"Os atletas olímpicos estiveram no dia 27 de Setembro no Pavilhão Multiusos de Gondomar para apadrinharem o «Lançamento Oficial da Campanha de Solidariedade da Miffy»
Esta campanha solidária é dirigida ao Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, e pretende angariar até 15 de Dezembro 50 mil euros para a Unidade Pediátrica deste hospital.
A angariação do dinheiro vai ser feita através da venda de uma pulseira solidária da Miffy que tem o preço de 2 euros.
Os atletas Francis Obikwelu e Gustavo Lima foram os primeiros a usar a Pulseira Solidária da Miffy.
O Hospital Pedro Hispano recebeu depois do evento em Gondomar os atletas e a restante comitiva de convidados para visitarem as crianças ali internadas.
A mascote da coelhinha Miffy, também, esteve presente durante a visita àquela instituição.
A Miffy é uma figura de histórias infantis, originária da Holanda, e está associada à UNICEF."

In site Sol

Sem comentários: