sábado, 9 de maio de 2009

As surpresas da semana

1 - É importante recuperar os Prados de Sequeiro em Lisboa.

2 - Uma Mulher de Coragem: Foi afastada do Parlamento afegão por aí ter denunciado os senhores da guerra e os criminosos no Governo. Sobreviveu a quatro tentativas de assassinato. Mas Malalai Joya continua a lutar, na clandestinidade, pela democracia no seu país.

3 - Guia para as especiarias.

4 - Gosto muito: Magma Stones - Castiçais.

5 - O Blog Planeamento-Gravidez e a Editorial Presença estão a oferecer livros "Beijinhos Beijinhos". Este passatempo, do mês de Maio, consiste no envio de uma frase sobre a definição de beijinho, até 25 Maio 2009.

6 - Reciclagem: Oeiras passa de excelente a péssimo exemplo.

7 - Passatempo O Melhor da Vida e Vila Domilu: ganhe um Fim de Semana Romântico (até 31 de Maio 2009).

8 - Assine a Declaração de Gaia. Temos uma origem comum e um destino comum. Partilhamos todos a mesma casa, o mesmo planeta. Frágil, pequeno e finito. Um sistema vivo e complexo a que muitos chamam Gaia e que não suporta um projecto de exploração ilimitado.

9 - 1º Evento Cãotours: 17 Maio 2009.

10 - O blogue Ajudar a Marta.

11 - O Pantanal brasileiro recupera uma estrela turística, parada há quase década e meia: volta a apitar o decano Trem do Pantanal, que, para já, fará um percurso de mais de 200km a pouco mais de 30km/hora por uma inspiradora paisagem que liga as históricas Campo Grande e Miranda, com paragens em Piraputanga ou Aquidauana – mais tarde, indica o jornal “O Globo”, o trajecto será prolongado até Corumbá, “capital” do Pantanal.

12 - Uma boa notícia: Associação Árvores de Portugal.

13 - Cachopas...

14 - Nova secção onde a Associação Animais de Rua divulga informações relevantes sobre a temática CED (capturar-esterilizar-devolver) e outros temas relacionados com a defesa animal.

15 - Passatempo Ganhe Prémios Wolverine com a FOX (até 20 Maio 2009).

16 - Musgo Verde: um blogue repleto de beleza para descobrir.

2 comentários:

Pedro Nuno Teixeira Santos disse...

Em nome da Árvores de Portugal, obrigado pela divulgação.Abraço.

Maria Lua disse...

Olá Pedro,

e muito sucesso para a Associação Árvores de Portugal!
Obrigado pela visita e boa semana.
:-)