terça-feira, 5 de maio de 2009

Fundo IKEA Colabora - Inscrições até dia 1 Junho 2009
http://www.ikea.com/pt/pt

"Queremos ajudar a construir um futuro melhor para as crianças em Portugal.
A IKEA Portugal orgulha-se de lançar a primeira edição do Fundo IKEA Colabora, uma iniciativa destinada a proporcionar um melhor dia-a-dia para as crianças em Portugal.
Esta iniciativa enquadra-se na política de responsabilidade social da IKEA a nível nacional, elegendo as crianças como o público-alvo de intervenção social da IKEA.
Em que consiste o Fundo IKEA Colabora:
O Fundo IKEA Colabora consiste num donativo, no montante de 50.000€, atribuído pela IKEA à entidade sem fins lucrativos que proponha desenvolver um projecto social que incida sobre a saúde, educação, situação económica de risco ou exclusão de crianças em Portugal.
Constituem como critérios de avaliação das propostas apresentadas, o impacto social, a sustentabilidade e a originalidade e criatividade do projecto.
Como participar
Para participar, consulte por favor o regulamento do Fundo, e preencha o formulário de candidatura.
Envie o formulário devidamente preenchido até ao dia 1 de Junho de 2009 para o endereço de e-mail: fundoikeacolabora@pure.ativism.pt.
As candidaturas serão analisadas pelo Comité da IKEA Portugal e pelo GRACE (Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial).
Após a selecção do projecto vencedor, o GRACE será responsável pela monitorização financeira da aplicação do Fundo IKEA Colabora."

In site IKEA

Sem comentários: