sábado, 30 de maio de 2009

As surpresas da semana

1 - Programa de Voluntariado Natura Observa 2009 (1 Julho a 30 Setembro 2009) Inscrições de 4 de Maio até 30 de Junho, participantes dos 16 aos 30 anos e oferta de uma bolsa diária no valor de 12 euros.

2 - Um Casal de Falcões a Nidificar em Lisboa.

3 - Museu Regional do Algarve reabriu ontem.

4 - Passatempo Mayra Andrade: responda a uma pergunta e ganhe convites duplos para assistir ao espectáculo de Mayra Andrade no dia 7 de Junho, pelas 21h00, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa (até 4 de Junho 2009).

5 - Conheça o peso da fruta: a fruta é uma excelente aliada do Verão. Sabe porquê? Porque não engorda!

6 - Kerry-Ann Hindley: uma Mulher de Coragem!

7 - Guia Prático para a Identificação de Plantas Invasoras de Portugal: se deseja receber um exemplar impresso, contacte-nos: invader@ci.uc.pt.

8 - A Casa do Chocolate no centro comercial Dolce Vita Tejo é uma loja da fábrica Arcádia, nascida no Porto em 1933.

9 - Já ouviu falar dos benefícios do leite de burra? Se não ouviu, então leia com atenção: por um lado, o seu consumo tem sido associado a casos raros de longevidade.

10 - Vários passatempos da Estrelas & Ouriços para crianças e adultos!

11 - Um blogue muito aromático para visitar: Aromas Ibéricos.

12 - A RTP disponibilizou no Youtube a versão integral do documentário sobre a obra Amor de Perdição, de Camilo Castelo Branco, produzido para a série “Grandes Livros”, inserida, neste momento, na programação da RTP2. O documentário foi exibido no dia 24 de Abril.

13 - Passatempo Longines Roland Garros: a Longines está a oferecer uma viagem para dois a Paris, bem como vários relógios Longines Admiral. Além da viagem, o vencedor ganha um Longines Admiral Chronograph e a viagem é para o Roland Garros de 2010 (com estadia de luxo). Jogas uma série de jogos de perícia e memória (até 7 Junho 2009).

14 - A Westrags® é uma loja de roupa e acessórios on-line, com modelos femininos e masculinos variados, que se destaca por várias razões: para além de ser uma loja portuguesa, os preços são mesmo acessíveis, os modelos são bastante interessantes e são várias as formas de pagamento admissíveis.

15 - Apesar de já ter passado algum tempo sobre o post, o comentário do PedroZog só veio demonstrar que não sou a única a pensar o mesmo da situação do Jardim Botânico e Museu, e restante espaço envolvente.

16 - Passatempo Saber Viver/Oriflame: ganhe champôs e amaciadores antioxidantes da gama Oriflame Nature Grapes & Echinacea (até 17 Junho 2009).

Sem comentários: