sábado, 6 de junho de 2009

As surpresas da semana

1 - Balada de um País Vazio.

2 - Flores e Gerês na rede mundial de Reserva da Biosfera.

3 - A Bruaá anuncia a abertura do concurso "Pontos à nossa volta": enviem-nos uma fotografia onde apareçam pontos, PONTÕES ou pontinhos até 19 de Junho 2009. O vencedor ganhará um livro "O ponto". No dia 22 anunciaremos o(a) vencedor(a).

4 - Os Bichanos do Porto fazem um Pedido de Famílias de Acolhimento Temporário. Alguém pode ajudar?

5 - Estudo da Quercus Revela: Pagamento de Sacos de Plástico Eleva a Reutilização para 50%.

6 - Ganhe uma viagem a Roma com Anjos e Demónios e a FOX (até 20 Junho 2009). O Vencedor deste passatempo tem a oportunidade de visitar a Igreja de Santa Maria del Popolo, Piazza del Popolo, a Praça de São Pedro,a igreja Santa Maria della Vittoria, o Panteão, Piazza della Minerva, Piazza Navona e o Castelo Sant`Angelo.

7 - Magnífico: Escritório OfficePod!

8 - Passatempo CorrerPorPrazer.com e ASICS, oferece 10 T-Shirts técnicas: para ganhar uma T-Shirt técnica da ASICS, basta escrever uma frase, ou pequeno texto (em prosa ou verso), onde deverão constar as palavras: ASICS e CORRER POR PRAZER (até 7 Junho às 24h00).

9 - O Mar das Berlengas: Mostra Colectiva de Fotografia Subaquática (5 a 14 de Junho 2009).

10 - Quer ganhar uma viagem de avião para 2 pessoas aos Açores? Basta responder acertadamente à pergunta que lhe colocamos e ficará automaticamente habilitado a ganhar esta oferta da companhia área SATA.

11 - Uma verdadeira delícia: Ananás com Hortelã do Jamie Oliver.

12 - Um passeio maravilhoso: Solstício de Verão: Noites Serradas (11 Km) - Parque Natural da Arrábida.

13 - Receba grátis amostras de SURF (detergente para a roupa)!

14 - Agora que o Verão já praticamente chegou, e que apetece mesmo dar um mergulho, a mini-saia resolveu, a pedido de algumas amigas leitoras, dar algumas dicas, que ajudem na escolha do biquini ideal!

15 - Esta semana fiquei a saber que o calçado (gosto muito, muito!) da marca Fly é Made in Portugal! E também que em Guimarães existe uma loja de fábrica da Fly com preços muito em conta, segundo a Cláudia: na Rua da Liberdade, é a rua que desces perto da Pastelaria Clarinha. E no Parque Industrial de S. João de Ponte. E penso que em Pencelo mesmo na fabrica também vendem.

16 -Amazing: Gary: directed by Clément Soulmagnon, Yann Benedi, Sébastien Eballard & Quentin Chaillet Copyright Supinfocom 2008.

2 comentários:

msg disse...

Muito bom dia,Maria Lua

Só uma perguntinha. Que país gostava de ter?

Muito boa saúde,e muto bom descanso.

Maria Lua disse...

Boa noite MSG,

que país gostaria de ter? Esta é difícil...
Já tenho dois: Moçambique e Portugal, e apesar de não estar satisfeita, fico muito feliz por os ter no coração, na alma e no corpo!
Boa semana.
:-)