sábado, 13 de junho de 2009

As surpresas da semana

1 - A centenária marca escocesa Hunter fez uma parceria com a The Royal Horticultural Society e criaram maravilhosas botas inspiradas no arquivo de Arte da instituição.

2 - Muitas crianças órfãs, desprotegidas e abandonadas – não têm ninguém que cuide delas. Crianças como estas poderão encontrar um lar e uma família nas Aldeias de Crianças SOS, onde obtém segurança, e cuidados de familiares de uma mãe e a companhia de irmãos e irmãs SOS. Ao tornar-se padrinho de uma aldeia estará a dar uma contribuição incalculável para o trabalho que é feito diariamente nas Aldeias de Crianças SOS, ajudando-nos a ajudar crianças.

3 - O VouSair tem 10 DVD's do filme Milk para oferecer! Responde a uma questão até dia 25 de Junho 2009 e boa sorte!

4 - Sabia que a grande maioria das tostas e bolachas têm um elevado teor de açúcares simples, bastante gordura e pouca quantidade de fibras alimentares?

5 - O Hotel Lapa Palace foi comprado pela cadeia hoteleira Olissippo Hotels.

6 - Passatempo Activa: escreva uma frase original e habilite-se a um fim-de-semana no Cascatas Golf Resort, em Vilamoura (para 2 pessoas, em regime de alojamento e pequeno-almoço).

7 - Cristiana Miranda é portuguesa, tem 26 anos e é a realizadora de um dos últimos videoclips da cantora Dido, filmado na Nazaré.

8 - O Cão da Serra da Estrela é uma raça de cão de gado bela e funcional. Conheça as origens, evolução e aptidões, de uma das raças envolvidas no projecto de conservação do Lobo e de raças portuguesas de Cães de Gado.

9 - Passatempo Madonna: o Canal Hollywood vai oferecer entradas para duas pessoas com bar VIP, para assistir a um dos próximos concertos de Madonna, a decorrer em Espanha. Além do concerto, poderá ainda ganhar ofertas exclusivas. Participa até 7 Julho 2009.

10 - O novo anúncio ao perfume N.º 5 conta com Audrey Tautou no principal papel. Realizado por Jean-Pierre Jeunet, o filme de sedução vai arrebatar as audiências.

11 - A “velhinha” locomotiva a vapor Henschel & Sohn, de 1925, volta a percorrer a Linha do Douro, todos os sábados, no âmbito do programa Comboio Histórico.

12 - Passatempo Sapo Mulher: envie-nos as suas melhores imagens. Mostre-nos o seu jardim e ganhe prémios.

13 - Segundo o especialista, quem beber diariamente refrigerantes ou comer um doce, e não combater com exercício físico o aumento de peso, poderá certamente contar com pelo menos mais 4 Kg, ao final do ano.

14 - Uma impressionante obra de arte: Bengaleiro Fig Leaf, de Tord Boontje. Portas revestidas com 616 folhas de figueira feitas em esmalte pintado. No interior, uma "árvore" em bronze serve de bengaleiro.

15 - A linha ferroviária de Leixões, que até agora era exclusivamente dedicada ao transporte de mercadorias, vai passar a receber também comboios de passageiros.

16 - Pequenos grandes gestos que ajudam o ambiente.

17 - Sobral de Monte Agraço: encontram-se abertas as inscrições, para o Programa Municipal de Ocupação de Tempos Livres "Jovens à Descoberta do Património", até dia 19 de Junho de 2009.

18 - 1.ª Exposição Canina Nacional de Loures: sábado, 20 de Junho de 2009, no Parque Verde do Centro Comercial LoureShopping.

2 comentários:

west disse...

Ponto 7 - Bem lembrado, embora sem ser nenhuma novidade, quanto mais desta semana
http://west_side.blogs.sapo.pt/169922.html

Maria Lua disse...

Olá West,

obrigado pelo comentário/visita. Para mim foi uma novidade e só a semana passada tive conhecimento da Cristiana e do videoclip... Pois, parece que estou muito desactualizada!
Boa semana.
:-)