quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lisboa Vista do Tejo
Horário: Embarques: Cais do Sodré: 11h30; 14h45. Cais da Princesa: 13h30; 16h.

Edifício Lisboa Vista do Tejo - Doca de Alcântara Norte
1350-352 Lisboa
Telf.: 213 913 030
E-mail: geral@lvt.pt
Infra-estruturas: Terminais: Doca de Alcântara; Cais da Princesa (Junto à Torre de Belém); Cais do Sodré. Musica ao vivo. Capacidade: 160 lugares sentados no bar, 120 Lugares sentados na sala, Deck exterior para 40 pessoas.
http://www.lvt.pt

"Engane-se quem pensa que este é aquele tipo de passeio feito apenas para turistas. Pode conhecer muito bem as ruas de Lisboa, mas quantas perspectivas da cidade conhece?
O Lisboa Vista do Tejo oferece a dele. É um barco-restaurante que alia um confortável passeio pelo rio – da Torre de Belém ao Terreiro do Paço – a uma refeição atractiva, com uma vista sem igual sobre Lisboa, grande conforto e uma decoração requintada. Os passeios decorrem apenas de Abril a Outubro, de terça-feira a domingo. Os bilhetes, para uma viagem que dura mais de uma hora, custam 15€ para adulto e 10€ para criança.
Paralelamente o LVT pode ser também reservado em exclusivo para festas particulares e empresas (programas de incentivos, cocktails, aniversários, casamentos)."

In site Myguide.pt

2 comentários:

msg disse...

Muito bom dia,Maria Lua

"Que o nosso grão..." E não se passa disto,desde tempos ditos imemoriais. Não se passa de bons desejos,de boas intenções,coisas assim. É a banalização universal.
Está toda "a minha gente" à espera.
De quê? Sabe-se lá. À espera...
Espero que tenha passado bem,cheia de esperança,que essa deve teimar,como uma semente de um amanhã não banal.

Maria Lua disse...

Bom dia MSG,

de boas intenções está o inferno cheio... é o que é habitual dizer-se, mas vamos acreditar que será só por boas intenções que todos nos movemos neste país, neste Mundo!
Obrigado pela visita!
:-)