sábado, 26 de dezembro de 2009

As surpresas da semana

1 - Solidariedade: Samsung Acção de Natal. Na casinha que está no site clicar no que querem oferecer e quando atingir os clicks a Samsung oferece os produtos às crianças da Casa Sol.

2 - Cacau quente. Dez sítios para aquecer no Inverno. As propostas mais reconfortantes, para provar em Lisboa e no Porto.

3 - Quando tirei estas fotografias, a luz do dia parecia surreal: Sê o homem que fores: nunca serás...

4 - Passatempo de Natal: a Quinta do Casal da Coelheira abre nestas últimas semanas de 2009 um passatempo de Natal para os apreciadores de vinho da região do Tejo. Para participar apenas terá de responder a três perguntas e deixar uma frase que derrube um mito relacionado com o consumo/produção de vinho (até 31 Dezembro 2009).

5 - Uma história abaixo de cão. Nada me enraivece mais do que a violência contra gente que não se pode defender. Contra animais. Por Clara Ferreira Alves.

6 - No dia 30 de Dezembro 2009, a Bacalhôa Vinhos de Portugal vai promover visitas gratuitas à Adega e à Quinta da Bacalhôa, em Vila Nogueira de Azeitão.

7 - Representações do Natal na arte cristã.

8 - IGESPAR, o Mosteiro de Alcobaça, a Câmara Municipal de Alcobaça e a S.A.Marionetas inauguram, no dia 19 de Dezembro, pelas 17h, na Galeria de Exposições Temporárias do Mosteiro de Alcobaça, a exposição “S.A.Marionetas - 12 anos a trabalhar para o boneco”. A Exposição está patente até ao dia 19 de Fevereiro de 2010, de segunda a domingo, das 10h00 às 17h00, com entrada livre.

9 - Eis o mail de boas festas mais original.

10 - Freerunning sleddogs!

11 - Passatempo: celebra em Londres com J&B.

12 - Em tempo de crise, uma chef de cozinha ensina-nos que nada se perde, tudo se transforma. Planear as refeições para toda a semana e escolher produtos da época são apenas dois dos muitos truques que lhe permitem economizar na cozinha.

13 - Registe-se no site da Ambar e tenha acesso a produtos, que pode comprar on-line, em promoção e outras novidades.

14 - Enriqueça a sua decoração natalícia com bonitas estrelas que poderá usar para variadíssimos fins. Quer use fios simples ou metalizados, os modelos que lhe propomos ficarão lindamente numa mesinha, no cestinho do pão ou para oferecer a alguém especial.

15 - Passatempo Natal Olá.

16 - O Livro Negro das Cores, das autoras venezuelanas Menena Cottin e Rosana Faría, é o senhor que se segue. A partir da próxima semana, se vos tiver sobrado uma nota lá no fundo da carteira, já o poderão encomendar. Antes do ano terminar, esperamos também que esteja em algumas livrarias. Certo, certo é poder contar com ele na primeira semana de 2010 "numa livraria perto de si". Entretanto, podem ir até ao nosso sítio e descobrir um pouco mais sobre esta verdadeira "obra ao negro".

17 - Merry Christmas!

Sem comentários: