sábado, 29 de maio de 2010

As surpresas da semana

1 - Eu Espero, Sim, que Essas Árvores Cresçam.

2 - Para conhecer: AMA - Associação de Amigos do Autismo.

3 - Por João Távora: Rock in Rio.

4 - Receba Vales de Desconto da marca Lindor.

5 - Portugal apadrinha criação de área protegida em Timor-Leste.

6 - Clique para descarregar gratuitamente o primeiro single dos Maria Clementina.

7 - Orquídeas selvagens em Portugal.

8 - Açores: Passatempo fotográfico Nortravel/PÚBLICO oferece viagens às ilhas (participa até 6 Junho 2010).

9 - BirdLife International has announced, in the 2010 IUCN Red List update for birds, the extinction of Alaotra Grebe Tachybaptus rufolavatus. Restricted to a tiny area of east Madagascar, this species declined rapidly after carnivorous fish were introduced to the lakes in which it lived. This, along with the use of nylon gill-nets by fisherman which caught and drowned birds, has driven this species into the abyss.

10 - A nova vida do Santa Maria Manuela.

11 - Génio informático de nove anos premiado pela Microsoft.

12 - Parece ser uma delícia: Bolo de Canela com Cenoura e Banana.

13 - Mourinho, "o insensível", e Materazzi, "o brutamontes", lavados em lágrimas, que nem duas madalenas.

14 - A Primavera está no ar e é a altura ideal para dar à sua casa uma dose de frescura. Acrescente brilho e luz aos seus atoalhados com bonitas barras bordadas com flores coloridas.

15 - Também quero fazer parte: O melhor que se faz no Mundo para um Mundo Melhor.

16 - Apesar de Portugal ser um dos países que mais dinheiro gasta em roupa, nem com a crise a maioria da população procura alternativas mais económicas, como comprar roupa em segunda mão. Comparativamente a países com um nível de vida mais elevado, onde comprar em segunda mão é um hábito, os portugueses mostram algum constrangimento em frequentar este tipo de comércio. Fomos para rua descobrir se os portugueses compram e conhecem estas lojas.

17 - Falo com ele quando me sinto só; e tenho a certeza de que me entende. Quando olha para mim tão atento e gentilmente lambe as minhas mãos; depois roça o nariz nas minhas calças feitas à medida, mas nunca o repreendo. Porque Deus sabe que eu posso comprar mais roupa, mas nunca um amigo como este, de W. Dayton Wedgefarth.

Sem comentários: