segunda-feira, 24 de maio de 2010

Inscrições para o Move-te pela Esclerose Múltipla 2010
26 Maio 2010
Várias Cidades de Portugal
http://www.gangem.blogspot.com/

clique na imagem para ampliar

Estão abertas as inscrições para o Move-te pela Esclerose Múltipla!
A partir de hoje e até ao dia do evento, dia 26 de Maio, podem inscrever-se através do mail do Gang da EM: gang.da.em@gmail.com.
As inscrições são gratuitas mas obrigatórias por causa do seguro atribuido aos participantes na altura do passeio de bicicleta ou caminhada.
É claro que podem simplesmente aparecer para participar mas, nesse caso, não terão direito a seguro porque os coordenadores do Gang da EM têm de apresentar os dados à Mapfre Seguros horas antes do evento. Para além disso, a recepção será um pouco mais demorada...
Na altura da inscrição devem mecionar: nome; idade; localidade; contacto tlm e/ou email; cidade para onde se increve e qual a relação com a EM (portador, familiar, amigo ou solidário).
Servem estes dados para que o Gang da EM possa fazer uma estatística das participações assim como actualizar a sua base de dados.
Depois de recepcionados os participantes será atribuido uma tshirt a cada um alusiva ao Move-te 2010 assim como algumas surpresas.
O Move-te pela Esclerose Múltipla é um passeio para o movimento global de sensibilização para a doença, inserido no Dia Mundial da Esclerose Múltipla.
No ano passado tivemos uma média de 100 pessoas em 7 cidades diferentes. Este ano são 9 cidades... Quantos vão participar???

Relembramos o ponto de partida em cada uma das cidades do Move-te 2010:
Lisboa - Parque das Nações (Rossio dos Olivais)
Porto - Castelo do Queijo
Coimbra - Parque Verde (Docas)
Viana do Castelo - Largo da Estação
Aveiro - Cais da Fonte Nova (frente ao Centro de Congressos)
Leiria - Jardim Luis de Camões
Sintra - Largo do Palácio da Vila
Pinhal Novo - Largo José Maria dos Santos (Coreto)
Sines - Avenida Vasco da Gama (junto ao Pontal)

Vamos?????? Estamos à vossa espera!!! ;o)

In O Gang da Esclerose Múltipla

Sem comentários: