sábado, 23 de outubro de 2010

As surpresas da semana

1 - Doce Romanzeira

2 - Pais autoritários tornam os filhos inseguros.

3 - Para pedir amostras gratuitas das novas Farinhas Lácteas Aptamil da Milupa.

4 - Universidade do Minho cria reactor único no mundo. Tecnologia, já patenteada, trata água com elevado teor de gordura.

5 - O Conversor do Acordo Ortográfico é o novo serviço gratuito criado pela Porto Editora, que disponibiliza uma ferramenta para converter textos para a nova grafia, incluindo documentos em formato Word.

6 - Passatempo: após cinco anos a ajudar os portugueses a serem mais saudáveis, a Prevenir quer eleger o leitor mais saudável do ano. A pessoa com a história de vida mais inspiradora ganha: produtos ROC para 1 ano de utilização; Livre-trânsito na cadeia de ginásios Holmes Place durante 6 meses; 3 dias de tratamentos nas Termas de S. Pedro do Sul (Programa de bem-estar) com 2 noites de alojamento e pequeno-almoço no Hotel Rural Villa do Banho para duas pessoas (participa até 28 Outubro 2010).

7 - Estudo feito em Inglaterra revela letras que mais ouvintes percebem mal. Veja a lista, com Prodigy, Jimi Hendrix ou Abba, e conte-nos que músicas já o "enganaram".

8 - Hilary Swank adere à moda das axilas peludas.

9 - Local people are key to biodiversity conservation.

10 - Receba uma amostra grátis de Colgate Sensitive e tenha a sua própria experiência para comprovar.

11 - Cristovam Pavia. Não é muito comum um poeta atingir a maturidade entre os dezassete e os dezanove anos. Foi isso, no entanto, que se passou com Cristovam Pavia, uma das vozes mais singulares da «geração de 50».

12 - Abafador de bule: Ponha as suas habilidades na costura a bom uso e faça um dos acessórios mais in desta temporada – um aconchegante abafador de bule que acrescenta conforto à sua mesa de chá. Confeccionado com os fantásticos tecidos Rowan, esta peça é muito rápida e fácil de fazer mesmo para as principiantes na arte de costurar.

13 - Hachiko é um cão especial, com a alcunha de "Hachi", e acompanha o seu dono Parker, um professor universitário, todos os dias, até a estação de comboios para o ver partir, retornando à estação, todas as tardes para cumprimentá-lo ao final de cada dia.

14 - Passatempo: ganhe 4 fins-de-semana no Suites Alba Resort & Spa (participa até 27 de Outubro 2010).

15 - Compre um gelado Carte D’Or à sua escolha, junte-lhe farinha, unte as formas, leve ao forno e espere 20 minutos. Sem desculpas, surpreenda quem mais gosta com uma receita muito fácil, prática e deliciosa, para desfrutar em família, com amigos ou sozinho, a qualquer hora do dia.

16 - Casa D´art: Telas Magnéticas para os seus electrodomésticos.

17 - Estudo diz que insectos, morcegos e aves são atraídos pela cor das turbinas eólicas.

18 - Passatempo: a Saber Viver e a Isio4 oferecem 50 packs compostos por duas garrafas de óleo, uma geleira e uma caixa (participa até 27 Outubro 2010).

19 - A Universidade Católica do Porto apresenta, no dia 29 de Outubro, às 17h00, uma Colecção de Arte Copta – por «Copta» entenda-se «Egípcio» –, única na Península Ibérica. As peças provêm da doação efectuada ao Centro Cultural Copta Ortodoxo do Porto (CCCOP), onde se encontravam desde 2002. A colecção foi transferida para a Universidade em 2008, onde foi efectuada uma intervenção de conservação e restauro às obras que a compõem, integrando agora o espólio da Universidade.

20 -Passatempo: o canal FX e a Skydive Portugal oferecem 5 saltos de pára-quedas a 3.000 metros de altitude (participa até 31 Outubro 2010).

21 - A sua cadela está grávida? Peça aqui o livro da Royal Canin que lhe ensina tudo sobre esta fase da sua cadela.

22 - Lindo: Surprised Kitty (Original).

Sem comentários: