terça-feira, 19 de outubro de 2010

Doar Tinteiros
Tlf: +351 263 859 132
Email:
info@doartinteiros.com
http://doartinteiros.com

Doartinterios é um projecto que teve início em 2006 e que tem contado com a ajuda de pessoas de Portugal inteiro, tanto na doação como na divulgação do site.
Agradecemos, por isso e em nome de todas as instituições aderentes, a todos os que colaboraram e continuam a colaborar para o sucesso de Doartinteiros.
Contamos consigo também!

Porquê doar?
Porque você gosta de ajudar os outros e sabe que há muitos que precisam de si para continuar com os seus projectos de ajuda a terceiros.
Como doar?
É muito fácil! Para doar os seus tinteiros vazios dos modelos recicláveis basta que nos solicite o envio de uma saqueta preenchendo o formulário. A saqueta será enviada gratuitamente para a morada que indicar. Depois, é só colocar os cartuchos vazios dentro da saqueta e colocá-la no marco de correio (saqueta RSF, não necessita de selo).
As empresas e organizações que desejem colaborar, e se o consumo mensal o justificar, poderão requisitar o envio, também gratuitamente, de caixas próprias para recolha de tinteiros e toners.
Quanto estou a doar?
Por cada tinteiro reciclável enviado serão doados € 0,50 à entidade que escolher ajudar.
Recolha gratuita
Esta forma de doação é completamente gratuita. Ao enviar os seus tinteiros está a contribuir, não só para ajudar as instituições aderentes mas também o ecossistema.
O que acontece aos tinteiros recolhidos?
Os tinteiros recolhidos são enviados, através da empresa Inktarget, para empresas de reciclagem que lhes darão um novo ciclo de vida.

In Doartinteiros

Sem comentários: