quarta-feira, 23 de março de 2011

DECO: Tarifas de água: adira ao protesto por preços transparentes
www.deco.proteste.pt

Junte a sua voz à nossa e peça esclarecimentos sobre a sua factura da água. Analisámos 45 tarifários e descobrimos que as facturas são pouco transparentes.
Tarifa de disponibilidade e quota de serviço, entre outros, são designações que surgem nas facturas da água, sem justificação prévia aos consumidores. Assim, o objectivo destas tarifas não é compreensível.
Junte a sua voz à nossa e faça crescer o movimento para exigir tarifários e facturas da água mais transparentes. Se, na sua factura, encontrar uma taxa fixa para a qual não recebeu explicação, adira ao protesto. Preencha o nosso formulário. Ao fazê-lo, estará a contactar a sua entidade abastecedora e a pedir-lhe justificações. Receberá uma cópia do seu e-mail e outra será dirigida, de forma automática, para a DECO PROTESTE.
Acompanharemos as reacções. Remeta-nos depois a resposta da entidade para info@deco.proteste.pt ou para Av. Arantes e Oliveira, 13, 1.º B, Olaias, 1900-221 Lisboa. Passe a palavra a amigos e familiares. Quem não tiver Net, pode contactar o nosso serviço de informações: 21 841 08 58.

in DECO

Sem comentários: